
Já vi muitos lixões perto da minha casa e pela cidade de São Paulo. Mas nenhum deles foi utilizado para tantas cenas como nesse episódio de The Office!
Spoilers Abaixo:
Eu realmente não podia deixar de citar esse lixão que realmente me surpreendeu muito nesse episódio! Mas vamos por partes: The Office essa semana manteve a linha e voltou a nos apresentar um drama do dia a dia da empresa, característica das primeiras temporadas, e por sinal o fez muito bem! Tudo começou com a tal história das leads (para quem não sabe leads são uma espécie de clientes em potencial para vendas que demonstraram interesse em adquirir algum produto da empresa) as quais Michael foi designado a fornecer para os vendedores da empresa.
O problema é que um jogo de egos acontecia na Nova Sabre Scranton! Os funcionários de vendas, inflacionados pelos excelentes salários e pelas comissões assustadoras passaram a menosprezar os demais companheiros, inclusive Michael Scott. Gostei muito do Darryl manipulando Michael na cena do sanduíche que desencadeou na explosão do chefão que passou a distribuir todas as leads a todos menos ao povo de vendas. E então começou a guerra para recuperar as tais leads. Destaque a hilária cena do Stanley usando a briga do Ryan e da Kelly para recuperar as suas. O Jim dizendo que já era difícil cuidar de um bebê, mas dois seria mais difícil também me arrancou risos!
Mas enfim chegamos a cena do lixão! Tudo aconteceu graças à esperteza do nosso amigo Kevin ao jogar suas leads no lixo!!! Essa cena, aliás, me fez rir muito quando Dwight ao ouvir lixão acredita ser uma pista e pede para a Meredith tirar o vestido. E ela aceitando numa boa também foi hilário!!! A conclusão disso tudo? O lixo foi ensacado e recolhido pelo caminhão do lixo que jogou tudo no lixão. E as cenas começaram: Primeiro Michael e Dwight que juntos foram procurar por alguma coisa e ali desencadearam uma série de provocações um ao outro com direito a uma briga de lixo inédita. Não tinha como não rir um jogando coisas no outro. Eu adorei.
Depois o grand finale e um dos momentos mais esperados da temporada: o Beijo do Andy e da Erin!!!! Até que enfim!!! E claro detalhe para o Andy cantando após o beijo. Muito legal!
O episódio não foi nada de espetacular, não trouxe nenhum cliffhanger e nem mesmo serviu de ponte para o término da temporada, mas nos está trazendo de volta os elementos que tanto gostávamos na série tempos atrás e mostra que semana após semana ela se renova e continua nos dando cenas hilárias e irreverentes como essas do lixão que vimos.
















