Depois de duas temporadas, o canal FX anunciou ontem cancelamento de The Bridge.

O remake da série escandinava Bron, teve dificuldades em se consolidar na audiência americana desde o seu primeiro ano e depois de considerar todos os fatores, a emissora a cabo decidiu cancelar a série estrelada por Diane Kruger e Demián Bichir.

The Bridge encerrou sua 2ª temporada com uma média de 1 milhão de telespectadores e 0,3 na demo.

Aqui no Série Maníacos temos reviews de todos os episódios de The Bridge e você pode conferir clicando aqui.

Artigo anteriorFaking It | MTV encomenda mais dez episódios para a 2ª temporada
Próximo artigoAudiência USA (Aberta) – 20/10/14: Segunda