
Expectativas baixíssimas para a finale de The Big C.
Spoilers Abaixo:
Nem sei o que escrever. Depois que o episódio acabou eu só conseguia pensar que diabos eu iria comentar aqui no review. Foi um episódio absolutamente comum, sem graça e previsível. A trama até andou, mas foi tudo tão óbvio e feito de uma forma tão relaxada que deu até pena. Senti-me assistindo uma novela brasileira (e eu odeio novelas).
A renovação de The Big C é provável, porém ainda não foi confirmada. E eu também não faço a mínima ideia de como será a season finale. Não tem mais nada de interessante para ser desenvolvido, assim como não teve em grande parte da temporada.
O conflito entre Pau e Cathy foi a melhor coisa do episódio, e mesmo assim foi fraquíssimo. Clichê demais e o casal sempre chega ao mesmo ponto de se acharem em uma relação desgastada. Eles já tiveram tantas brigas e essa foi tão sem graça que eu nem me importo. Sinceramente, não estou nem aí se eles vão voltar a ficar juntos em breve, se vai demorar ou se vão se separar de uma vez.
Só com esse episódio consegui perceber o quanto o meu interesse pelos personagens (e pela série em si) diminui com essa temporada. É tão chato ver algo que você gostava tanto decair assim. Não estou nem um pouco empolgado para ver como se encerrará essa temporada de felicidade.
Até alguns momentos bacanas que o episódio rendia, como a conversa entre Cathy e Adam na igreja, foram estragados pelo climazinho excessivo de comédia. E o pior é que dessa vez, até a comédia foi péssima. Não ri nenhuma vez no episódio, só Sean e Ababoo conseguiram me fazer dar alguns sorrisinhos amarelos.
A cena final do discurso do Paul foi muito patética. Não aguento mais toda essa luz iluminando The Big C. Desde a primeira review dessa temporada eu já falei que esse tipo de plot não me agradava.
É e isso. Não acho que tenha tido mais nada interessante para comentar. Só espero que a finale não seja tão ruim quanto esse.











