Ah! Essa maldição que o TAR14 está sofrendo nessa temporada não tem fim… 4 de 5 já foram, quem será o próximo?

Spoilers Abaixo:

Leg 4 – ROUTE INFO:

Kunming, China ——> Kolkata, India

ROTA

Os times continuarem na China depois de dois episódios sinceramente me assustou. Cogitei de tudo, corte de custos da produção resultando num cancelamento precoce (eu ainda não tinha lido a noticia da renovação de TAR por mais duas temporadas), caos aéreo que poderia estar prendendo os times na China… Tudo em vão, tudo não fazia parte de um plano da produção em dividir um roadblock entre China e ÍNDIA!!!! Nããão, de novo não! Esse TAR só pode estar brincando com rotas all-stars num all-stars porque sério, em Madagascar ninguém se enfia, mas ir 20x/ano na Índia essa produção adora né?! E o pior, mais um detour envolvendo transito… Pelo menos dessa vez não foi ele tentando aprender a dirigir na Índia, foi só as duplas quase morrendo em acidentes de transito mesmo… Mais leve!

É POSSIVEL PERDER UM MILHÃO DE DÓLARES PARA UM CHÁ DE PAPÁIA COM MANGA?

Luke de novo. Eu tento te defender Luke, mas é a segunda vez que você tira sozinho a chance de vitória da sua dupla numa temporada. Não entendi o porquê dele estar tomando todos os chá, Kishão foi muito mais inteligente que todos na prova, não bebia nada, perguntava antes se estava certo e bebia depois. Pena que Jenn não compartilhou da inteligência da irmã e decidiu rodar pela Índia um pouco antes de cogitar ter que abrir a garrafa de chá para encontrar a pista. Sério Jenn?! Nunca participou do TAR não? Nem assistiu nenhuma temporada? Assim fica difícil de entender!! Voltando à prova, quem depois de um tempo decidiu se ater ao olfato no lugar de beber todo o chá que encontrava, conseguiu sair da prova mais rápido. Agora para aqueles onde o cérebro e o nariz não trabalham juntos, tudo foi de mal a pior. Luke e Big Easy foram estupidamente mal nessa prova, mas eu nunca torci tanto por Luke quanto hoje, simplesmente por… Marge! Que mãe boa é ela, batalhadora, compreensiva, carismática… Deu pena por ela o resultado desta prova!

QUANDO ATÉ OS SUPERVISORES DA PROVA TE AJUDAM, É PORQUE VOCÊ ESTÁ MAL, MUITO MAL

Simplesmente hilário os indianozinhos com pena do Luke chorando. E mais engraçado ainda ele erguendo-o em seus ombros no fim da prova, como se ele tivesse acabado de desvendar o mistério do planeta! Na minha cabeça, a trilha sonora do momento foi um “we are the champions, my friends…”. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…

ARTES OU LITERATURA?

Fui enganado. Na leitura de pistas, eu sinceramente achei que seria uma burrice qualquer time escolher “Bengali Literature”, pelo simples fato de envolver aquele transito quase que infernal da Índia. Se fosse eu, que estivesse na Índia e me dessem duas opções, uma envolvendo pintar a estatua de Ganesha e outra entregarem livros na Índia, eu nem pensaria duas vezes ao escolher pintar a Ganesha. Mero engano! Entregar os livros pareceu uma tarefa muito mais fácil! Não a toa team gallory conseguiu um #1 sem grandes dificuldades, isso fazendo uma leg cheia de imperfeições. No fim das contas, de tão para trás que ficaram os globetrotters e Margie & Luke, enquanto todos se marcavam no pitstop, as duas duplas acabavam de chegar para pintar a Ganesha. Ainda assim, Margie & Luke estavam muito para trás, mas tudo que eu queria naquele momento, era aquela dupla de basquete bland e se achando o lado nobre da nobreza se f*** de maneira histórica, e isso quase aconteceu! FT simplesmente defecou todo o trabalho faltando pinceladas para o término, infelizmente aqueles juizes de merda aceitaram o trabalho porco que ele fizeram cobrindo a tinta marrom derrubada com a tinta de coloração certa. Pena por Margie, um bem feito para o Luke. Entre as duas duplas lanternas, queria que Margie & Luke ficassem, e talvez, se tivessem não tivessem escolhido “Hindu Art” tudo tivesse dado mais certo.

Mas não foi dessa vez, e a maldição do TAR14 no TAR18 continua! Salvem-se se puder Kishão e Jen!!!

Artigo anteriorMad Men | Novo acordo garante a série por mais duas temporadas
Próximo artigoFringe | Produtores falam sobre as “Primeiras Pessoas”