E então, Pan Am chegou ao Brasil…

Spoilers Abaixo:

Eu não sei quanto a vocês mas eu tenho uma tremenda raiva, quando Hollywood decide retratar o Brasil em seus filmes ou séries. Para mim, tudo é tão errado. E Pan Am não foi exceção.

Brasil não é Cuba, porque sinceramente, tudo pareceu mais Cuba. Pela primeira vez, me decepcionei com a parte técnica. Sim, mostraram o corcovado e o “big Jesus” mas o resto, na minha opinião, foi tudo muito Havana! Sinceramente, o que eram aqueles policiais? Ou fato de que o detalhe mais mostrado é  que nós BRASILEIROS vendemos mercadorias estrangeiras roubadas para os turistas?

E nem quero começar a falar no que foi o português mostrado, por aqueles que deviam ser os “brasileiros! E nem adianta me falarem que aquilo era para ser português porque nem em portugal o português é daquele jeito, pelo menos quando eu fui para Portugal não foi aquilo que eu escutei! E para mim, quem melhor falou português em todo o episódio foi a Laura. Estranho não?

E desde quando a tradução em português de Hunchback é corcovado? Então quer dizer que o filme é “O Corcovado de Notre Dame”? Hã???

Enfim, como bem disse o Vin Diesel em Velozes e Furiosos 5 – operação Rio (affffffffff): ISSO AQUI É O BRASIL P@$$A!!!

Mas fora essa parte brasileira lamentável, vamos as vias de fato.

Continuo não gostando da atriz que interpreta a amante do Dean e do fodão da Pan Am, acho ela muuuuuito forçada, mas pelo jeito essa história do Dean e ela ainda vai render um pouco mais, ainda mais depois da passada de perna que a Maggie deu nele. Já que a Bridget nem sinal mais, tô torcendo por ele e a Colette. E continuo meu pedido: mais Colette, por favor!

Eu gostei da história da Maggie, e a Christina Ricci, finalmente mostrou o que eu estava querendo ver desde o começo. Acho ela ótima atriz, e finalmente Pan Am aproveitou isso. Gostei! E as peças se encaixaram, já sabia que ela veio de origem humilde sem muitas chances e tal, mas não dava para engolir que isso era o motivo dela querer ser aquela que vive la vida loka, mas agora entendo. Como disse bem a Laura, ela é uma fraude ambulante, teve que mentir em tudo para virar uma comissária da Pan Am, não foi aquela história básica de menininha pobre que venceu na vida, porque isso pode ser bem legal, mas é extremamente clichê! E como ela conseguiu continuar sendo uma comissária, literalmente ferrando o Dean, foi bem propício, e quero ver o que vai dar isso.

E a Kate? Gosto dessa história dela com o Niko. E me agrada demais  a idéia de continuar vendo Goran Visnjic em Pan Am. Acho os dois juntos um amor! E minha mente está cheia deles (queeeee lindo!!!).  Me agrada a história dos dois, e quero ver como ela vai se virar para trazer ele para o lado dela.

E agora, posso realmente chamar ela de James Bond/comissária, já que com essa missão de transformar o Niko em espião correspondente a Kate foi promovida. Dale!!!

E a Laura, ainda muuuuito mimimimi! Ela se apoia demais nas pessoas, é muito dependente. Antes da Kate e agora da Maggie. Quero ver quando ela vai viver a vida e ser feliz por ela mesma, sem depender de outras pessoas. Não gosto desse tom de perfeitinha dela. As histórias dela não passam de um mimimimi sem fim! Nem tirar foto direito, ela sabe, até nisso ela precisa de ajuda de alguém!

E o Ted? O Ted continua fofo, e eu continuo me apegando mais a ele, mesmo que ele não apareça tanto!

Quem quer começar a campanha mais Ted e Colette?

E aqui está uma notícia sobre Pan Am que eu vi em um site, que é ao mesmo tempo boa e ruim: Foram pedidos mais scripts de Pan Am, mas isso não quer dizer que esses scripts serão filmados. E o site ainda diz, que mesmo que a série ganhe a temporada toda, é quase certo que não passará disso. Aaaaaaaaaaaaaa!!!! Mas em nossa vida de série maníacos “quase” já é algo, eu digo, a esperança é a úlltima que morre.

@Fesawa

Artigo anteriorSuburgatory – 1×06: Charity Case
Próximo artigoThe Mentalist – 4×07: Blinking Red Light