
Relacionamento a distância para alguém de Men At Work? Impossível…
Spoilers Abaixo:
Assim que começou o episódio já sabia o que ia acontecer. Era muito óbvio que a pobre da Rachel ia cair fora até porque o intuito da série não é de ficar criando casais e sim de mostrar situações cotidianas de quatro caras que trabalham juntos, tanto que o Neal e a Amy namoram desde o começo da série. Acredito que para um casal se firmar tem der ser uma personagem que apareça vários episódios e numa próxima temporada, agora ainda é cedo.
E o assunto que dominou esse episódio foi a maturidade. Acho legal essa coisa da série querer forçar os personagens a serem adultos, eles tentarem, mas nunca conseguirem. Primeiro com o Tyler que fez de tudo para o relacionamento dar certo e nesse caso nem podemos culpá-lo pelo namoro ter terminado. Ele tentou o transporte público, skype, encontros no meio do caminho e convenhamos quem conseguiria namorar alguém tendo de pegar 3 trens, ônibus e andar 11 quarteirões? Ai é sacanagem. Acho que ele não ganha tão mal assim pra poder comprar um carro né, mas nessas condições seria impossível manter algo sério. Era melhor arrumar alguém em Phoenix como bem definiu o Neal.
Por falar em Neal o coitado serviu como motel no episódio, porque a única coisa relevante dele no episódio foi emprestar o apartamento para o Tyler. Confesso que eu queria que o personagem ficasse solteiro, acho que o fato dele ser o único a namorar faz com que o personagem perca grandes oportunidades de aparecer na série, porque os roteiristas têm de inventar tramas de casais e não algo mais engraçado. Ele por exemplo perde uma grande chance de interagir mais com os outros em festas e momentos de curtição.
Já o Gibbs e o Milo aproveitam para fazerem suas famosas tramas em dupla. O Gibbs sempre está com alguém, na maioria das vezes com o Milo e por incrível que pareça parece que os roteiristas adoram colocá-los disputando uma garota. Primeiro teve o Devil’s Threesome e agora esse duelo entre eles. As cenas em que eles falavam ao mesmo tempo me fez lembrar do filme Se Eu Fosse Você e confesso que tava esperando a hora que eles fossem trocar de corpo. Obviamente que nenhum deles ficaria com a garota, mas valeu pelos dois quebrando as regras e apelando para quem faria o melhor passeio. Vale até um role de dirigível até o sol de noite!
O episódio dessa semana não foi o melhor da temporada, acho até que foi um dos mais fracos, mas para uma série com a qualidade de MAW foi um bom episódio. Que venha o Season Finale.
Observações:
– A nova chefe realmente agregou bem ao elenco. A cena dela e o Milo se olhando por vários segundos sem reagir foi ótima.
– Participação singela do Ashton Kutcher esperava mais, preferi a Jessica Szhor do Gossip Girl como Jenny.
– Notebook + banheira = ti bum!













![Men at Work 3×09/10: Jude Awakening/Odd Milo Out [Season Finale]](https://seriemaniacos.tv/wp-content/uploads/2014/03/Men-at-Work1-218x150.jpg)