
Se fosse uma festa de aniversário em Gossip Girl, nós teríamos vários barracos, bebedeiras e grandes revelações, mas como é Melrose Place e todos adoram fazer tudo na surdinha… nós tivemos barracos, bebedeiras e grandes revelações em outros locais.
Spoilers Abaixo:
Melrose Place continua na mesma, os episódios são sempre engraçadinhos, na média da CW e com atuações ruins. Mas, algo como sempre chama atenção nesta série e sempre são elas: Ella e Lauren.
Não que os outros personagens não sejam bons, a verdade é que os atores são ruins, já até cansei de dizer isso e se eu ficar repetindo muito todos os meus textos terão os mesmos elementos, queixas das atuações de alguns e rasgação para outros personagens, mas não tem como não comentar, Ashlee Simpson e Shaun Sipos são péssimos.
E quem não é péssimo e não é Lauren ou Ella, tem uma storyline péssima ou simplesmente, uma personagem péssima, como é o caso do Michael Rady com seu cineastrinha que ninguém merece e sua namoradinha intragável. Sobre Colin Egglesfield nem sei o que falar, até porque ainda estou em dúvida se o ator é péssimo ou se o personagem é medíocre, ou os dois.
Por isso só me resta falar da Lauren e da Ella, por que as duas até podem não serem as melhores personagens do universo ou interpretadas pelas melhores atrizes do mundo, mas pelo menos, cumprem o que Melrose Place 2.0 promete desde o começo.
Ella está ferrada. A irmã da Sidney, que por sinal sumiu, colocou o Detetive Marco na sua cola e agora ela está prestes a parar na cadeia, mas acima de tudo este episódio ótimo para nós entendermos com tudo aconteceu.
Sidney estava pegando no pé de Ella, ela por sua vez, que não é burra nem nada, contrata um homem para invadir a cada de Sidney e tirar todas as informações que sua “instrutora” tinha sobre ela. Só que este homem chegando lá, acha o corpo de Sidney e acaba dizendo para a polícia que Ella armou tudo para culpá-lo. Novelão, não?
Eu que não assisti a versão passada de Melrose Place nem nada, estranhei alguns comentários sobre o episódio passado em que diziam que a irmã bitch da Sidney, Jane, era uma mosca morta, barata tonta, típica vítima de novela das seis e que jamais faria o que ela fez com a Ella nesta versão. Como explicam isso? Lavagem cerebral? Mas, ok, eu perdôo, pois tudo indica que a personagem nem aparecerá mais e logo Heather Locklear chegará para honrar a versão passada. Mas, até lá, temos Lauren!
Nunca pensei que ouviria “Sexy Bitch”, música do David Guetta ft. Akon em uma série, mas vamos combinar que ela foi feita para a personagem da Stephanie Jacobsen, ou pelo menos para seu futuro bem próximo. Mas, algo me incomoda profundamente nessa storyline da Lauren, a forma com tudo é conduzido. Desculpa, mas como eu já disse, assisto Secret Diary of a Call Girl e por mais inexperiente que a Lauren seja no ramo ela jamais transaria com um cara sempre receber adiantado, se não me engano essa é uma das primeiras regras da Belle. Talvez precisem emprestar uns DVDs da série para ela, seria interessante a ver assistindo as aventuras da Belle dentro da série, seria mesmo. Tipo uma aprendiz e daria mais veracidade, dica para os roteirista.
Contudo a história de Lauren foi boa e está tomando novos rumos, ela já aceita bem sua nova “carreira” com a desculpa de pagar seu curso e agora é uma das agenciadas da Wendi Mattison e provavelmente, a patir de agora, ela terá uma vida próspera e longa.
É isso, Melrose Place é somente Lauren e Ella e nem por isso não vale à pena. E ainda por cima posso falar mal da Ashlee Simpson, o que mais alguém poderia querer?











