![How.I.Met.Your.Mother.S06E06.720p.HDTV.X264-DIMENSION[18-50-06]](https://seriemaniacos.tv/wp-content/uploads/2010/10/How.I.Met_.Your_.Mother.S06E06.720p.HDTV_.X264-DIMENSION18-50-06.jpg)
Desculpa Otis e Esther. Não deu.
Spoilers abaixo:
Uma semana depois do mal elaborado mas incrivelmente engraçado “Architect of Destruction”, How I Met Your Mother consegue colocar em vinte minutos todos os erros que parecia decidida a não cometer novamente, levando ao pior episódio da temporada e um dos piores da série. Se “Baby Talk” merece algum elogio é por, ao contrário de outros igualmente péssimos como “The Playbook” e “Everything Must Go”, manter a esperança de que o resultado trará, de alguma forma, redenção para o conjunto de histórias bobas apresentadas.
O que não acontece. Trabalhando numa taxa de duas piadas boas a cada bloco, esse episódio definiu bem os seus temas sem saber como utilizá-los e recorreu às piadas fáceis e emoções sem construções adequadas, inseridas apenas por serem as maneiras mais fáceis e reais dos roteiristas acabarem com as tramas que nunca fizeram muito sentido pra começo de conversa. Barney tentando pegar garotas com a voz de um bebê? Neil Patrick Harris é ótimo na tarefa e em outro contexto, com outra execução, eu até aceitaria, mas aqui soou bobo e desesperado. Robin com baixa auto-estima por causa do estado da sua carreira e da (irritante) Becky? Logo depois dela superar o Don? Como as cenas do passado lembram, ela pode ser incrível quando não está triste ou em um relacionamento que ofusca os seus traços mais agradáveis. Então não faz sentido colocar ela nessas situações por mais de 30 episódios, e se sua chatice estava sendo bem controlado em episódios como “Subway Wars”, aqui saiu do controle.
A única coisa que chegou perto de perto de parecer uma história digna dessa grande comédia foi a de Marshall e Lily, na qual ambos ficam com medo do futuro do bebê e como ele será afetado pelo seu sexo. As fantasias do Marshall foram engraçadas e mesmo tropeçando, essa pequena ideia moveu o arco do casal na temporada. Definitivamente não salvou nem metade do episódio e falhou como as outras, mas foi a única de todas que levantou aquela esperança de melhora que eu falei no primeiro parágrafo.
Tenho a impressão de que esse desgosto é mais pessoal. Nunca aprovei quando HIMYM fez esse tipo de humor, enquanto outros adoraram . É ok, adoro quando fãs conseguem sentir algo positivo que não me agrada, mas ainda assim, essa não é a série pela qual eu me apaixonei e espero que ela volte ao normal na próxima semana.














![[Exclusivo] As séries mais maratonadas por brasileiros em 2019, segundo o Tv Time](https://seriemaniacos.tv/wp-content/uploads/2019/12/greys-2-218x150.jpg)
