Alex O’Loughlin, o astro de Hawaii Five-0  foi internado em uma clínica de reabilitação e não vai participar de pelo menos um episódio na reta final da atual 2ª temporada.

O’Loughlin está lutando contra o vício por analgésicos em uma clínica e vai perder as gravações de pelo menos um episódio de  Hawaii Five-0. A série vai continuar com o seu cronograma de filmagens e atualmente a produção está trabalhando no 20ª episódio da 2ª temporada.

“Alex vai ter um curto intervalo das gravações de Hawaii Five-0 para receber tratamento supervisionado contra o vício por analgésicos que ele precisou tomar em uma recente lesão no ombro”, disse um dos representantes do ator.

Ainda não se sabe como será explicada a ausência de McGarrett na série, mas o estúdio já se pronunciou dizendo que respeita a apoia a decisão de O’Loughlin.

Artigo anteriorAmerican Horror Story | Zachary Quinto é confirmado no elenco fixo da 2ª temporada
Próximo artigoSuburgatory – 1×16: Poetic Injustice