Hoje, ás 20:00 (horário de Brasília), estarei debatendo a temporada final e vários outros aspectos dessa grande série com os parceiros Marco Braga (do Portal de Séries) e Leco Leite (do Teorias Lost). Junte-se a nós horas antes do episódio final para podermos discutir cada detalhe, responder todas as dúvidas e tentar amenizar as expectativas para o evento televisivo da década.
Anuncios Chat final de Lost, com o Portal de Séries e o Teorias...















Reconhecimento é algo devido a quem realiza um bom trabalho: seu site foi citado no artigo (http://chaosss.com/previouslyonlost/index.php?post=131) do blog ‘Previously on Lost’.
Eu tive esperança de que fariam um bom final, mesmo não querendo saber as respostas. Mas o final tirando isso foi muito ruim, cenas de filmes de quinta categoria, cenas manjadas. Quem chorou, chorou de raiva com final desses.
Comments are closed.