tara

O canal Showtime acaba de renovar a série United States of Tara para uma segunda temporada de 12 episódios.

O drama de meia hora sobre uma mulher com Desordem de Identidade Dissociativa (comumente referida como Desordem de Múltiplas Personalidades) tem feito sólidas performances para o canal a cabo desde sua estréia no mês passado.

Tara atraiu 2,67 milhões de telespectadores em sua premiere, a melhor audiência em uma estréia para o canal desde 2004, batendo Dexter, Weeds, Californication e The Tudors.

“Tem sido um prazer trabalhar com Diablo Cody, Toni Collette, Steven Spielberg e todo o pessoal da Dreamworks em United States of Tara,” disse o chefe de entretenimento da Showtime, Robert Greenblatt, ao anunciar a renovação. “O programa é um encaixe perfeito para a nossa marca premium e estamos muito entusiasmados com a resposta da crítica e do público. Estou ansioso com as possíveis personalidades alternativas emergindo dessa série que é única.”

A produção retorna no verão americano e a segunda temporada deve estrear nos EUA no começo de 2010.

O Série Maníacos aprova e recomenda!

Artigo anteriorSkins – 3×03: Thomas
Próximo artigoHeroes – 3×15: Trust and Blood