Mais Laurel e menos Lindsay.
Antes de tudo quero desejar a todos um feliz ano novo (atrasado) e que possamos acompanhar inúmeras séries boas nesse 2015, incluindo o final digno para a série desta review.
Falando nela, após uma pausa para o Natal e a virada de ano, Two and a Half Men volta com Bouncy, Bouncy, Bouncy, Lindsay, que surpreendentemente conseguiu me divertir, pois assisti ao episódio sem qualquer expectativa.
Falta um mês para o fim da série e os acontecimentos se desenrolam a passos de tartaruga. Para o fim de uma era, eu espero mais, muito mais, no entanto esse episódio conseguiu ser leve e divertido apesar de alguns plots e situações forçadas.
O episódio continua após aquele final de noite inesperado para Laurel e Walden e seguiu com os dois lutando para ter uma noite juntos. Já Alan, após espiar as mães escalando o muro e se machucar, é ajudado por Herb e acaba indo atrás de exercícios (além dos que já faz sozinho).
Sobre a parte de Walden e Laurel, eu acredito ser relevante citar que a química entre os atores/personagem é muito boa, nada é forçado, inclusive as frases de duplo sentido trocadas entre os dois. Eu não sei aonde essa história vai chegar, mas espero que seja em algo interessante (casamento), já que a essa altura não dá para aceitar mais um personagem descartável.
E sobre a parte do episódio referente ao sempre azarado, odiado (perguntem a Berta) e excessivamente pervertido (perguntem as moças da academia) Alan Harper a única coisa que tenho a dizer é que foi totalmente inútil e poderia ter sido eliminada do episódio sem qualquer prejuízo.
Com exceção das cenas do consultório com o Herb, sozinho ou com Walden e Berta, o restante poderia não existir que o episódio até ficaria melhor. Trouxeram mais uma vez a Lindsay sem sentido algum para preencher os espaços vazios da falta de criatividade do roteiro. Até achei que fosse para ressaltar a azarada vida do personagem ou até mesmo mostrar o final de Lindsay e Herb, mas exceto se eles casarem, me pareceu um desvio de curso desnecessário.
Eu sinceramente preferiria que Gretchen retornasse. A personagem ainda combina com o último Harper e acredito que não seria um final feliz no qual ele fica milionário ou com a mulher dos sonhos, mas sim um final merecido.
Agora os episódios vão continuar sem pausa até o fatídico fim da série em fevereiro, então façam suas apostas, mas não apostem dinheiro, pois atualmente TAAHM não está valendo isso tudo.
PS: Com tantas frases e cenas sobre o auto amor praticado por Alan, eu também desejo, às vezes, que sua pulseira mostre 0 de pulsação.
Depois desse desabafo, abraço a todos e até a próxima review.
















