
Na semana passada os boatos sobre o astro de Two and a Half Men e seu futuro com a série dominaram a internet. Até então tudo era baseado em “fontes” e “amigos próximos” do ator, mas hoje, a revista People conseguiu declarações do próprio Charlie Sheen. A situação é a seguinte: o contrato de Charlie vence no final da atual e sétima temporada (o episódio final da temporada será gravado nos próximos dias), mas Two and a Half Men está renovada até a nona temporada, ou seja, a situação de Charlie Sheen é perfeita para conseguir aquele aumento generoso de salário (atualmente ele ganha 825 mil dólares por episódio e boatos dizem que ele quer 1.5 milhões por episódio).
“Eu repassei meu termos para a oitava temporada tanto para a Warner Bros. como para a CBS. Todos estavam cientes sobre o assunto a mais de um ano”, disse Charlie para a imprensa.
O motivo da saída de Charlie ainda é obscuro, mas a verdade é que a vida do ator anda muito conturbada por trás das câmeras. Atualmente ele enfrenta acusações de violência doméstica em um incidente que ocorreu no último natal. No entanto, a ausência do protagonista não significaria necessariamente o fim da série. Two and a Half Men é a comédia mais bem sucedida da atualidade e não seria nada estranho se de alguma forma a CBS tentasse manter a série no ar sem Charlie Sheen por pelo menos mais uma temporada.
Por enquanto nada é oficial, mas você acha que Two and a Half Men tem fôlego para continuar sem o tio Charlie ou seria melhor cancelar a série logo de uma vez?
Update – 17/05: Charlie Sheen acaba de renovar seu contrato por mais dois anos e está garantido em Two and a Half Men até pelo menos a 9a temporada.















