![supernatural.s05e14.720p.hdtv.x264-ctu[16-54-50]](https://seriemaniacos.tv/wp-content/uploads/2010/02/supernatural.s05e14.720p.hdtv_.x264-ctu16-54-50.jpg)
Eu devo estar me tornando uma pessoa extremamente chata e crítica. Vi tanta gente falando bem desse episódio de Supernatural e quando finalmente assisti achei My Bloody Valentine tão sem graça.
Spoilers Abaixo:
Não foi um episódio ruim – essa temporada teve episódios bem piores – mas em nenhum momento ele me empolgou ou me surpreendeu. Eu gostei de algumas coisas, não gostei de outras, mas o fato é que os 40 minutos de episódio passaram sem que em nenhum momento eu lembrasse porque eu gosto tanto de Supernatural. Foi um episódio sem graça.
Começou bem com uma das cenas mais nojentas da série. Pena que quem, assim como eu, já tinha a infelicidade de saber que o episódio era sobre um cavaleiro do apocalipse ficou óbvio qual dos quatro era. Mas, nesse caso, culpa minha por não conseguir fugir dos spoilers.
Eu gostei muito do Cavaleiro. Todo o visual frágil sentado na cadeira de rodas, a voz baixa e calma, isso funcionou muito bem para mim. Gostei também dele usar seus poderes para tentar manipular o Sam. Mesmo eu não sendo muito fã dessa coisa de ficar voltando a trama do Sam viciado em sangue de demônio, dessa vez funcionou para mim. Só espero que essa história não se arraste sem sair do lugar pelos próximos episódios. Quanto a atuação do Jared, vocês sabem a minha opinião. A história do Dean não ser afetado porque é vazio por dentro eu achei interessante, só que foi um pouco jogada. Podia ter sido mais trabalhada essa parte, talvez nos próximos episódios.
A investigação que levou os Winchester até o Cavaleiro que eu achei meio furada. Ainda não entendi como eles fizeram a conexão entre os dois primeiros casais. Ok, o legista falou que eles pediram para serem informados sobre qualquer morte bizarra, mas o que tem de tão bizarro em um duplo suicídio? Sim é uma coisa horrível, mas as pessoas não precisam estar possuídas ou qualquer coisas assim para cometerem tal ato.
Ah quando eles abriram aquela maleta e saiu a luz de dentro dela, fui só eu que lembrei de Pulp Fiction?
Agora o melhor de Supernatural atualmente é o Misha Collins que está sempre sensacional como Castiel. Desde que a série voltou do hiatus a participação dele nos episódios tinha sido pequena, dessa vez ele esteve presente em praticamente todos os bons momentos do episódio. Impagável ele comendo feito o Dean o episódio inteiro. Foi bom matar a saudade.
My Bloody Valentine foi um episódio bacana, com momentos divertidos, mas nada além disso. E considerando o episódio de semana passada eu sei que Supernatural pode ser bem melhor.
PS. Foi bizarro, mas eu me diverti horrores com o Cupido.













