
Eu amo a Renee. Mas só uma vez, nessa temporada, eu quero não ter que destacá-la em uma review. Eu quero que a storyline dela continue interessante, mas quero que seja uma das coisas menos interessantes, tamanha seja a tensão dos outros plots. Se bem que a essa altura, até Renee, que eu tanto prezo, já deixou de me empolgar.
Spoilers Abaixo:
Eu sabia que eventualmente, Renee surtaria. Tudo apontava para isso. Porém a maneira como ocorreu me desapontou. Talvez os roteiristas tenham queimados todos os seus coringas com relação a Renee cedo demais. Porque apesar da cena dela esfaqueando o Jack ter sido ótima, fica difícil aceitar que o limite dela foi o Vladimir dar dois socos nela. Tudo bem que existe o histórico de abuso e o estresse da situação, mas ao invés de parecer como evolução natural, fiquei com a impressão de que foi exagero do problema, para eles poderem mudar de storyline.
Se a questão toda era segurar mais um episódio, por que não inverter? Porque não colocar a Renee em uma situação de agressão leve no episódio passado e subir a escala com a agressão sexual, que era o trunfo deles, agora?
Ainda com a Renee, ela começou essa temporada como uma pessoa atormentada, sim, mas durona. De repente ela se torna uma mulher frágil e assustada, e eu sei que deveria associar isso ao colapso nervoso dela, mas ainda assim pareceu forçado.
E falando em forçado, o que dizer do Jack levar uma facada daquelas (que milagrosamente conseguiu não atingir nenhum órgão), se levantar e matar os homens de Vladimir dois segundos depois?
Eu ia ignorar a Dana nessa review, mas ficou impossível, porque de indiferente e entediada, eu passei para irritada. Como pode aqueles três serem tão patetas? Era óbvio que aquele plano da Dana ia dar errado porque Kevin e o amigo não iam querer roubar só o dinheiro. E já que estamos no tópico CTU, por que o Arlo não morreu ainda? Cada palavra que sai da boca dele é insuportável e a Chloe precisa mesmo ficar servindo de babá para a Dana e esse babaca? Para completar, só falta o Hastings querer prender a Renee pelo homicídio do Vladimir semana que vem.
Sou só eu que voltei a implicar com a série por causa desse episódio?















