
Que preguiça dessa temporada de Skins, que teima em não engrenar!
Spoilers abaixo:
Thomas chegou do Congo, todo boa praça e inocente com o mundo. A temporada está tão fraquinha que já vi muita gente o colocando como “o melhor persongaem da temporada”, cargo ainda vago em meu coração. Confesso que o cara é carismático e tenta correr atrás do prejuízo, mas a venda de maconha destoou completamente de tudo que tínhamos visto sobre ele, um personagem doce e amável que salva o dono da mercearia de guris malvados e faz de tudo pra agradar a mãe.Realmente espero que essa não tenha sido a última participação do Thomas, ou esse episódio não serviria para absolutamente nada.
É maçante ver as mesmas piadas e os mesmos problemas nos três episódios apresentados. Piadas de peido e a mesma ladainha da Naomi chegar na turma ouvir algum comentário sobre lesbianismo e sair, são coisas que nem citarei mais, de tão cansativo que está. A Emily poderia ter dado pelo menos um beijinho na loira pra ver se surgia algum drama interior, mas nem isso. O rap em francês/inglês do nosso africano também foi super forçado, vamos combinar. Apesar da tosquice que foi a competição de quem comia mais pimenta, pelo menos eles encerraram a participação dos gangsters.
Outra coisa que andei lendo e que discordo abismalmente é a infantilização dos adultos, algo que tem sido condenado em cada tópico do orkut e 9 em cada 10 reviews em blogs. Desde a primeira temporada a série tem sido muito sarcástica com relação aos adultos e acho super natural a forma como eles agem, já que Skins quer mesmo é inverter toda a sociedade ao mostrar que a vida adulta é tranquila comparada ao verdadeiro drama que é ser um adolescente.
Sei que esses roteiristas tem talento (está aí a segunda temporada que não me deixa mentir) e espero que a inspiração chegue antes que todo mundo se canse.













