
Com saudades do detetive mais atrapalhado da TV? Em breve ele estará de volta para se meter em novas confusões.
Monk, série cômica cancelada em 2009 com Tonny Shalhoub no papel-título, terá continuidade, mas em forma de telefilme. Ao site My9TV, o criador da série investigativa Andy Breckman disse que o detetive com transtorno obsessivo-compulsivo protagonizará uma nova aventura, intitulada “Mr. Monk for Mayor”.
O roteiro já estaria pronto e, segundo ele, o longa-metragem com duas horas de duração jogará o personagem no mundo da política. Na trama, Monk torna-se candidato à prefeitura de San Francisco.
A previsão para exibição do filme na TV americana é dezembro deste ano.
Monk foi um dos maiores sucessos do USA Channel e até hoje detém o título de série mais assistida do canal pago.












