Esta semana em Que Manden los Payasos, vemos um episódio um tanto quanto interessante, onde tivemos de um lado Camila presa, do outro Epifânio dando continuidade a repassar seus negócios e acertando algumas contas, Isabella cada vez mais no fundo e Teresa descobrindo coisas não tão boas quanto imaginava.
Alguns episódios atrás Teresa e James eram uma dupla inseparável, porém depois de Guero e da relação entre Camila e Teresa ter avançando de forma significante as coisas já não são como antes. A princípio a cada limitada que ela coloca em James e a cada louvor que ela dava a Teresa, eu sentia que eles davam um passo em direção contraria um ao outro. Aquela Teresa que arriscava tudo para proteger a equipe ainda existe, porém a equipe parece não estar tão solida quanto antes.
James vem sendo cada vez mais questionado em suas decisões e não sei vocês, mas eu acho que ele não era tão retraído como agora. Ele tem pensado muito mais antes de dar o próximo passo e Teresa não, mas a culpa por ele estar “ficando de lado” não é dela, a maior parte está nele e na Camila, ela pôr estar o colocando de lado e nele por parecer mais inseguro. Não podemos deixar de colocar a porcentagem do Guero nisso tudo também, que eu diria que foi um tanto significante também.

A cena em que Camila luta na cadeia foi um tanto forçada, eu não comprei muito essa cena dela dando conta das duas sozinha, mas levando em consideração o estilo novelão, vamos deixar passar. Ainda sobre a cadeia, não preciso nem enfatizar o quão esperta Teresa foi ao contratar proteção extra e algo me diz que aquela moça ainda terá papel muito importe no nascimento da Rainha do Sul.
Outro ponto muito importante nesse episódio foi Kelly Ane, já sabíamos que ela seria parte importante em toda essa história. Não entendo de onde veio a simpatia dela por Teresa, mas gosto que ela exista. Gostei de ver que Teresa tenha voltado para ajudá-la e mais ainda da bala que Kelly Ane tenha enfiado em Cole. Afinal ela nada mais era que uma posse dela que servia para leva-la em público e seria substituída a qualquer momento quando assim fosse necessário.
Pode até ser que a ideia de usar o nome de Teresa tenha sido de Cole, mas colocar Camila de santa nessa história é uma total ingenuidade e pelo olhar de decepção de Teresa ela já percebeu isso. Ao meu ver ela pouco se importava com quem Camila dormia, mas se ela mentiu sobre isso, mentiria sobre qualquer coisa e Teresa sabe disso. Não sei qual será o plano de agora em diante, mas talvez isso seja a gota d’agua, então vamos aguardar.
Finalmente Epifânio tomou uma atitude contra Cortez e até mesmo vingou a morte de Batman. Ele poderia ter se certificado que ele realmente havia morrido, mas enfim, já foi um grande passo. Ainda sobre Epifânio, ao que parece ele realmente vai passar os negócios a Boaz, mas no fundo ainda acho que isso é muito mais do que aparenta.
> GAME OF THRONES 🔥 Episódio 7×04: The Spoils of War | SM Play #61 [4K]
Uma frase dita no início do episódio por Teresa em relação a James onde ela diz que ela trabalha “com” Camila e ele “para” Camila, porém será mesmo? No fundo acho que todos sabem quais são seus papeis, então vamos aguardar o que vem por aí nessa reta final da temporada e a notícia boa é que teremos 3ª temporada pela frente.
Observações:
– Isabella cada vez mais se afundando, espero que dessa vez tome jeito.
– Narcóticos não poderia ajudar Kelly Ane, a melhor opção dela é ao lado de Teresa.
– Quero meu shipp de volta, James e Teresa!
– Inacreditável como Guero não faz um pingo de falta.
















![Queen of the South 3×13: El Mundo [Season Finale]](https://seriemaniacos.tv/wp-content/uploads/2018/09/Quenn-218x150.jpg)