Modern Family 8×05: Halloween 4: The Revenge of Rod Skyhook

4
479

Depois de uma semana sem episódio, Modern Family volta com um especial de Holloween e se não fosse pelo Many e o Cam eu daria 10 para esse episódio, adoro episódios de Holloween, sempre geram ótimas risadas.

Vamos começar pela parte que eu menos gostei o Cam, a única parte que eu salvo do plot deles é a briga do Mitchell e Claire, que foi ótima. Agora tirando isso achei a parte mais chata de todo o episódio, nem Lily que sempre consegue brilhar quando dão a deixa para ela, ficou apagada. Entendo que a personalidade do Cam seja bem exagerada e o de sempre dele, mas sei lá, achei meio forçado toda essa brigada com o garoto vestido de Darth Vader, quando o pai do garoto falou aquelas coisas para Cam, era exatamente o que eu queria dizer. Mas preciso dizer que adorei a musiquinha do Batman a cada perseguição. E o Cam vestido de Batman é a melhor coisa.

Fiquei chocada quando vi os músculos do Luke, já falei aqui como ele cresceu, mas com a fantasia deu para ver como ele está todo fortinho.

Já estava na cara que a festa do Luke iria floppar, a irmã popular sempre foi a Haley. Geralmente quando fazemos uma festa em casa só com nossos amigos, a última coisa que queremos é nossos pais lá, principalmente quando se é adolescente, e o melhor da festa foi que ela precisou ser salva pelo Phil e a Claire, e falando na Claire ela definitivamente é a dona do Holloween na família. Phil é o melhor pai de todos, que pai se vestiria de Castor para salvar a festa do filho? E o que dizer da Claire sendo a “mãe” e estragando a festa dos outros fazendo com que todos preferissem ir para a Festa do Luke. Melhores pais.

Alex e Haley não tiveram muita importância no episódio, Haley ao que parece nem lembra mais do personagem do Nathan Filion o qual eu não lembro o nome, sorry, mas vamos chama-lo de Castle que todo mundo sabe quem é. E Alex tendo flashbacks com Reuben.

Eu estava pronta para criticar muito o Manny, mas analisando melhor esse episódio o vejo como uma transição para o Manny, quero que essa menina vestida de Doroty Parker volte em próximos episódios pelo menos como amiga dele e que renda algumas cenas boas. Espero estar certe quanto ao Manny melhorar nos próximos episódios.

Agora vamos a minha parte favorita Gloria e Jay, ela estava maravilhosa. Adorei as fantasias serem a família de Jesus, e o melhor o Jesus não era o Joe, mas sim o Jay, qualquer família normal colocaria criança como o menino Jesus, mas claramente Jay queria ser o protagonista. E a gloria rezando o tempo todo com medo de estar fazendo algo errado foi muito bom.

Melhor dialogo do episódio com certeza foi:

“Meu marido está indo para o inferno e ele está tentando nos levar com ele.”

Não posso deixar de falar quando finalmente Jay resolveu perdoar o Earl, porque viu seu reflexo na janela e pensou o que Jesus faria, e por falar em Earl, não podemos esquecer de falar sobre Jon Polito, não sei se perceberam a troca de atores, nosso querido Jon Polito, o Earl faleceu no dia 1 de setembro desse ano. Não sei se Earl Chambers irá continuar aparecendo na série, mas será estranho vê-lo com outro rosto.

Enfim tivemos um episódio melhor essa semana, não é ainda os episódios da era dourada de Modern Family, mas não ficou tão longe disso, alguns erros persistentes ainda, mas fico feliz em ver que tivemos mais acertos do que erros.

  • Karmem Corrêa

    Realmente Jay e Glória foi o melhor do episódio. kkk

    • Diogo

      Phill também…

  • João Carlos

    Amava as decorações que a Claire fazia nas festas de Halloween, super criativos.

    Many sempre fala que ninguem o entendem, ai na série aparece alguém que corresponde a isso, mas a serie nao mostra mais. Espero que dessa vez seja diferente

  • Fabi Alves

    melhor ep da temp dei muita risada !