Chefão da Netflix diz que quer 6 temporadas de The Crown

7
1291

Ted Sarandos, chefão da Netflix, tem grandes expectativas com The Crown, nova série do serviço de streaming que conta a história da Rainha Elizabeth II.

A produção custou 100 milhões de euros para a Netflix, já incluída a 2ª temporada, tornando-se o projeto mais caro até então. Sarandos contou recentemente em um painel do evento Visionary Women, que pretende encomendar pelo menos 6 temporadas para The Crown.

“Iremos mostrar a Rainha Elizabeth dos seus 29 anos de idade, presumidamente, até os dias de hoje. Vamos assistir isso através de décadas. Nós já vimos bastante coisas sobre a Rainha Elizabeth, mas aprendemos muitas outras através desses dez primeiros episódios.”

Comentou Sarantos.

“A ideia é contar a história em 6 décadas, provavelmente 6 temporadas, e terminar a série dentro de 8 a 10 anos.”

Durante o painel, também foi conversado sobre o processo de escolha de Sarandos para as produções e a diversidade da programação da Netflix, e que o serviço de streaming ser mundial, séries de diferentes nichos podem fazer sucesso.

Você pode ler nossas críticas de todos os episódios de The Crown clicando aqui.

  • Luis Fernando

    Pronto, add na minha lista. Adoro historias grandiosas.

  • jorge_lito

    Pronto, nem comecei e nem vou ver mais.

    Gosto de séries de época, mas passar 5, 6 anos vendo uma série pra mim não dá mais. Faço exceções, é claro, mas essa não será uma delas…

    • As melhores séries da história tem essa média de temporadas. Ou mais.

      • vinland

        Mas se fosse 6 temporadas, e 6 anos blz. Mas os caras ja estao falando de levar 10 anos pra concluir o projeto. Melhor pegar um livro biografico da rainha, e ler a historia de uma vez, do que ficar 10 anos assistindo algo, pra saber dos acontecimentos rsrs. E se tratando de uma serie curta (60 episodios provavelmente) 10 anos acho muito tempo. Muita coisa acontece em 10 anos.

      • jorge_lito

        Já assisto série demais. Minha watchlist tem quase 40 séries, fora as que estão na geladeira…

  • Andre Kittler

    Pronto, não mudou nada. Continuarei assistindo independentemente.

  • vinland

    Nossa de 8 a 10 anos pra acabar uma serie de 60 episodios ??? Acho que vou desistir. 10 anos pra ver o final de uma serie curta, e muita coisa.