
O 11ª Doctor já está com data de validade. A BBC confirmou que o episódio natalino desse ano de Doctor Who será o último do astro Matt Smith.
Depois de quatro anos como protagonista de Doctor Who, o ator Matt Smith vai se despedir da série após o tradicional episódio de natal que vai ao ar esse ano.
Smith entrou para Doctor Who em 2010, com o difícil papel de substituir David Tennant e acabou conquistando milhares de fãs quase que instantaneamente com um Doctor mais bem humorado, sarcástico e com diálogos rápidos. Matt Smith também foi um dos principais elementos que ajudaram a série a se espalhar mundialmente, principalmente nos Estados Unidos, além de ser o único ator que interpretou o Doctor a ser indicado ao BAFTA.
Além do episódio derradeiro de natal, Matt Smith também irá comandar o episódio especial que comemora os 50 anos da série em Novembro, que conta com inúmeras participações especiais, incluindo David Tennant.
Ainda não foi divulgado a identidade do novo ator que vai interpretar a próxima regeneração do Doctor para a 8ª temporada.












