Bom, tava faltando um post para vocês dizerem o que acharam no novo visual.
Não quisemos mudar muito, só deixar tudo melhor. Para vocês e para nós. Se tiverem alguma sugestão também, podem deixar que ela será lida e se for uma boa idéia, será usada. Acho que podemos chamar essa nova fase de um recomeço do Série Maníacos.
Visualmente pode parecer apenas um upgrade, mas para nós (Michel, Daniel, Lucas, Victor e eu), que já estamos aqui há muito tempo, terá um significado maior. Foi difícil tocar o barco após o que houve com nosso amigo Eric. E eu posso dizer que sem esses caras não estaríamos aqui hoje. Tenho muito que agradecer a eles.
Daí veio a Thais, que foi uma aquisição importante para aquele momento delicado, pois já era amiga de vários membros. E nos últimos meses começamos a recrutar novos colaboradores e isso deu um novo gás ao site. E posso dizer em nome dos membros mais antigos, que nos surpreendemos a cada dia com a capacidade desse pessoal novo.
Então para coroar esses novos tempos e funcionar como um recomeço, inauguramos hoje o novo Série Maníacos. Espero que gostem.
Agradecimento especial ao Leando Soares que foi a pessoa que deu esse talento no novo visual do Série Maníacos.
PS – Não esqueçam de atualiazar o link do Feed RSS que mudou!










