Após um ano de imenso sucesso graças ao suspense Strangers Things da Netflix, a jovem atriz Millie Bobby Brown acaba de assinar um contrato para estrelar a sequência de Godzilla, intitulada King of the Monsters, continuação do filme de 2014.

O diretor do longa será Michael Doughterty, que irá co-escrever a trama ao lado de Zach Sheilds. Detalhes sobre o roteiro estão sendo mantidos em sigilo pelo estúdio, assim como as descrições sobre os personagens.

Millie Bobby Brown vai encarar o novo Godzilla
Millie Bobby Brown vai encarar o novo Godzilla

King of Monsters é parte de um imenso universo cinematográfico, que inclui Kong: A Ilha da Caveira (Kong: Skull Island), pronto para estrear nos cinemas março desse ano. Já a continuação de Godzilla está planejada para chegar as telonas apenas em março de 2019.

> Sherlock 4ª temporada: Crítica!

Brown teve um ano extremamente agitado, vendo sua personagem em ST, Eleven, tão aclamada tanto pelos fãs como pela crítica especializada, rendendo indicações em premiações como People’s Choice Awards e SAG Awards, colocando a atriz no foco da cultura pop atual. A sequência de Godzilla será o primeiro grande papel de Millie Bobby Brown nos cinemas.

Artigo anteriorThe Passage: FOX encomenda nova série sobre futuro pós-apocalíptico de vampiros
Próximo artigoLet it Shine 1×02/03: Episodes 2 & 3