Aqui no Série Maníacos nós amamos muito Black Mirror e se você ainda não acompanha essa fantástica série, aproveite para conferir o SM Play dessa semana e entrar de cabeça nessa deliciosa paranoia tecnológica. Não esquece de me contar qual foi seu episódio favorito dessa temporada e se no geral você achou o 3ª ano da série digno.

Quer mais Black Mirror? Se liga na variedade:

– Crítica de todos os episódios da 3ª temporada.

– Podmaníacos 

– Derivado Cast parte 1 

– Derivado Cast parte 2 

Ah sim, não se esqueça de inscrever-se no canal do Série Maníacos no YouTube agora mesmo, para não perder nenhuma novidade. Basta clicar aqui e depois no botão vermelho do YouTube escrito “Inscrever-se”.

PS – Michel Arouca veste RedBug. Garanta sua camiseta ou qualquer outro item da loja com desconto usando o cupom MANIACOS. Acesse clicando aqui.

  • Gabi Xavier

    Gostei muito, mas muito mesmo, de San Junipero e de Hated in the Nation. Acho que a série manteve a proposta e qualidade das temporadas anteriores e, em alguns aspectos, superou.

    San Junipero tem uma discussão sobre amor, paixão, preconceito, velhice, morte e paraíso que eu achei muito foda. A fotografia e a ambientação desse episódio são lindas demais.
    Já Hated traz uma discussão que está na ordem do dia, a intolerância na internet. Funciona também com uma espécie de apologia ao gênero de detetive.

    O sotaque forte do sexto episódio, da Kelly MacDonald, é escocês.

    • Isso que foi o legal dessa parceria com a Netflix… Tudo ficou mais grandioso e conseguiram manter a mesmo ar de quando começou no Channel 4. Muito bom.

  • Marcelo

    Pra mim a série evoluiu e muito. Considero a melhor temporada, San Junipero virou meu episódio favorito.

    • Bem verdade, a evolução foi linda de acompanhar. Fiquei muito feliz com essa temporada.

  • klaus

    A produção da 3ª temp melhorou bastante. O 1º ep achei fraquinho. San Junipero pra mim foi o melhor.