Baseada na obra do escritor Lemony Snicket (também conhecido como Daniel Handler) e estrelada pelo vencedor dos prêmios Emmy e Tony, Neil Patrick Harris, Desventuras em Série conta a trágica história dos órfãos Baudelaire – Violet, Klaus e Sunny – sob a guarda do terrível Conde Olaf, que fará de tudo para colocar as mãos na herança das crianças.

Os irmãos precisam constantemente despistar Olaf, frustrar seus planos malignos e investigar a misteriosa morte de seus pais. A primeira temporada de Desventuras em Série terá 8 episódios, com produção executiva do vencedor do Emmy Barry Sonnenfeld e de Daniel Handler.

Desventuras em Série estreia dia 13 de janeiro de 2017, pela Netflix.

  • Clíssia

    TÔ TODA ME TREMENDO

    Que coisa maravilhosa, gente 💜💜💜

    Dia 13/01 que não chega logo

  • Carlos

    NPH vai ter que atuar como nunca pra chegar pelo menos perto do Olaf de Jim Carrey. Torço para isso acontecer!!

    • Mateus Pereira

      Verdade, uma responsabilidade e tanto.

  • André

    Posso ser sincero? To super ansioso para essa série mas nâo gostei da primeira impressão sobre o Olaf achei meio caricato demais visualmente falando e as crianças são muito pequenas pra serem Violet e Klaus,ficaria muito melhor se deixassem eles mais adolescentes como nos video games e no filme. Mas de resto acredito que vai ser uma das melhores séries da Netflix,espero que consigam criar aquela sensação perigo e atmosfera misteriosa dessa obra.

    • Bruno

      Se não me engano a Violet tem 14 anos, então acho que foi bem aproximado.

      • André

        Acabei de ver que a atriz da Violet tem 13 anos entâo ta ok,me deu impressâo deles serem mais jovens mais ok.

  • vinland

    Me pareceu bastante inspirado no filme do Tim Burton.

  • Vine

    Ansioso e ao mesmo tempo preocupado, pois não é uma obra fácil de se adaptar e vou ficar bem triste se manterem o tom cômico que resolveram dar nos filmes.

    • vinland

      Do filme vc quer dizer não é ? Porque houve apenas um. E nao achei o filme cômico. Achei que trouxe toda essência do livro. Para mim foi uma das melhores adaptações de um livro para o cinema.

      • Vine

        Ah não consegui gostar =/. É que nem to mais lembrado direito do filme, mas só tenho a memória do Olaf engraçadão e daí me brochou a coisa toda.

        https://www.youtube.com/watch?v=XWB1HGnA3tA

        Ó, se eu não conhecesse toda a historia e o estilo dela e me baseasse nisso, acharia que era uma historia engraçadinha de Sessao da Tarde.