Tyrant | Série é cancelada pelo FX

3
1262

O canal americano FX acaba de anunciar o cancelamento de Tyrant.

A série vai exibir o último episódio da sua atual 3ª temporada na noite de hoje 7, que para todos os efeitos será o series finale. Porém, a Fox 21 Television, estúdio que produz Tyrant para o FX, disse que vai buscar um novo canal para continuar a série.

“Nós adoramos a série e queremos encontrar uma forma de continuar a produção. No entanto, precisamos ser realistas quanto a essa possibilidade. Queremos dizer para a nossa leal audiência, que o episódio de hoje terá um final satisfatório, mas também deixa em aberto a possibilidade de continuarmos a história em outra plataforma”.

Tyrant sempre teve dificuldades em encontrar sua audiência desde a estreia em 2014 e durante os últimos três anos passou por diversos cortes de orçamento para poder continuar. As negociações com o FX para a renovação duraram meses e por isso o aviso de cancelamento de última hora.

  • Cristina Leal

    Ah que pena.

  • Gulliter Henrique

    Uma pena, mas já era esperado. A série caiu muito, tanto em audiência quanto em qualidade. Espero que o final seja satisfatório.

  • João Carlos

    A série e audiência nunca foram aliadas, e depois da queda de qualidade dessa temporada fica impossível renovar. Uma pena, pois as outras duas temporadas foram boas;