Tudo sobre o painel da Netflix/Marvel na Comic-Con 2016

11
156
Na noite passada 21, aconteceu o primeiro painel em conjunto da Netflix e Marvel na Comic-Con 2016, no Ballroom 20, tendo como convidados o elenco de Luke Cage: Mike Colter (Luke Cage), Alfre Woodard, Mahershala Ali, Theo Rossi, Simone Missick, Frank Whaley e o showrunner e produtor executivo Cheo Hodari Coker.

Moderado por Jeph Loeb, Diretor do Dep. de Televisão na Marvel e produtor executivo da série, o painel teve muitas surpresas e materiais inéditos, incluindo uma participação especial do ator Jon Bernthal, (O Justiceiro), que interpretou o icônico personagem na 2ª temporada de Demolidor, e que também terá sua própria série solo em 2017.

Os 4500 fãs também assistiram com exclusividade a um teaser Comic Con da série original Netflix Marvel’s Luke Cage, que estreia mundialmente em 30 de setembro de 2016 às 04:01.

Além de clipes exclusivos de Luke Cage, o público teve a primeira exibição mundial do promo do Punho Ferro, a quarta série da Netflix/Marvel estrelada por Finn Jones.

 Outra notícia importante anunciada no painel foi a renovação de Demolidor para sua 3ª temporada.

E para finalizar a noite, o primeiro teaser da minissérie Os Defensores, que unirá Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro, enfrentando a maior ameaça de suas vidas, também foi divulgado.

Por enquanto o cronograma oficial com as datas de todas as séries ainda não foi anunciado pela Netflix.