Toby Stephens de Black Sails será o protagonista de Perdidos no Espaço

2
466

O ator Toby Stephens, que acabou de filmar a 4ª e última temporada de Black Sails, foi anunciado ontem como o protagonista de Lost is Space (Perdidos no Espaço), clássica série de Sci-Fi dos anos 60 que terá remake pela Netflix.

Stephens vai interpretar o novo John Robinson, papel que foi de Guy Williams na série original e mais tarde de William Hurt no filme de 1998. Ele é o segundo ator anunciando no elenco e junta-se a Taylor Russell, de Falling Skies, que vai interpretar Judy, a filha mais velha.

A primeira temporada da nova versão terá 10 episódios e mais uma vez vai mostrar a lendária série Sci-Fi sobre as aventuras da família Robinson no espaço. A ideia da trama é manter a origem da história original, na qual uma família é desviada de seu destino e além de enfrentar alienígenas, precisam enfrentar seus problemas pessoais de convivência.

O roteiro do remake ficará a cargo de Matt Sazama e Burk Sharpless (Dracula Untold, Last Witch Hunter), com Zack Estrin (Prison Break) como showrunner. A estreia está prevista apenas para 2018.

Já a temporada final de Black Sails estreia em janeiro de 2017 e você assistir ao trailer aqui.

  • Roberto Aprigio

    Ótima escolha da Netflix.. bom ator.. Espero que a última temporada de Black Sails supere todas as demais.

  • Carcosa, the Yellow

    A Taylor Russell tem nada ver com o Toby Stephens. Nada.
    Mas assim. Com certez assistir. Adoro o conceito de Perdidos no Espaço. Meu pai adora a série e o filme. Adora. Minha mãe tbm adora o filme, então vai ser bão pra família.
    Curioso pra saber quem fará o Major West, o Doutor Smith e Maureen.