This Is Us 1×07: The Best Washing Machine in the World

16
1263

Depois de uma pausa angustiante de uma semana, This is Us volta com um episódio tão especial quanto os outros e dessa vez quem protagoniza esse épico espetáculo é Kevin e Randall.

img1

Não foi dessa vez que Rebecca apareceu no presente para lidar com os dois filhos rebeldes, este momento vai ter que esperar, afinal, se não fosse isso não teríamos as belíssimas cenas de irmãos quase se matando no bom e velho empurrão sem soco e tapinhas com luva de pelica. Sem contar as competições, é um querendo ser melhor que o outro, foram esses momentos que aliviaram uma situação ainda mais complicada que veio do passado.

É nesse entrelaço temporal que se coloca uma nova fase na vida daquela família, agora Rebecca e Jack terão que ter toda a paciência para lidarem com três filhos adolescentes e toda a crise que essa situação possui. Kevin continua querendo ser o centro das atenções e toda a busca gloriosa como jogador de Football é ofuscado por Randall que também joga. Mas essa briga vai muito mais além, o fato de dividirem o mesmo quarto dificulta ainda mais essa interação, porque cada um tem um estilo e não é fácil viver com pessoas diferentes mesmo sendo da mesma família.

O que acontece é que Randall é o centro das atenções de Rebecca e isso ele deixa claro no presente na conversa com Kevin, a preocupação da mãe para que o filho adotado se sentisse incluído perante todos foi tão grande, que na verdade ele acabou sendo mais isolado. Kevin por ter esse complexo se tornou meio egoísta no presente justamente pela imaturidade do irmão entender o que isso representava para Randall.

Com essa discussão calorosa, tivemos os melhores momentos de confraternização fraterna, o que dizer da aparição relâmpaga de Seth Meyers interpretando ele mesmo e vendo aquela briga constrangedora dos irmãos?

O episódio teve o retorno de Toby que junto com Kate, tentam perder peso. Foi uma decepção para ela ver que lutou uma semana para perder 566 gramas enquanto seu namorado conseguiu perder 3 kg. Realmente essa luta com a balança não é fácil e sabemos que é muito mais fácil para o homem perder peso do que a mulher (cientificamente comprovado). De certa forma isso mexeu com Kate e poderá ocasionar algum desequilíbrio posteriormente.

img2

Agora, o que dizer da relação de Beth e Willian? Finalmente conhecemos um pouco mais sobre o passado da mulher de Randall, sua solidariedade ao pai verdadeiro dele vai muito além disso, é pessoal e foi lindo ver essa conexão se tornando mais forte graças ao Brownie de maconha, mas isso fez Will revelar o grande segredo que ele tinha com Rebecca e Beth não vai deixar isso barato.

PS1: Quem nunca teve uma máquina de lavar possuída, não sabe o que é viver perigosamente.

PS2: Rebecca cantando é a coisa mais gostosa de se ouvir, tomara que ela tenha tido sucesso

PS3: Essas filhas do Randall são muito educadas, se fosse comigo vendo tanto chocolate, teria comido escondido mesmo, na paz

PS4: Precisava de um título tão grande para esse episódio?

  • Libriane

    FOI O PRIMEIRO EPISÓDIO QUE EU NÃO GOSTEI TANTO… REPARARAM UMA CERTA IRONIA DE RENDAL QUANDO AVISA AO IRMÃO QUE A MÃE NÃO PODERÁ COMPARECER DEVIDO AO PROBLEMA DE SAÚDE DO PADRASTO? ACHO QUE ELES NÃO GOSTARAM NADA NADA DA ESCOLHA DE REBECA.

    • Guilherme Henrique

      Deu pra ver quando a Rebecca visitou o Randall. Ele não gostou muito não de ver o Miguel.

    • Ramon Vitor

      Todo meu abuso por Miguel.

    • Mariane

      Bom, é natural ainda que possivelmente injusto. O pai era amigo dos três filhos, então lidar com a morte do pai/amigo e um tempo depois enxergar o colega dele como “substituto” é estranho, parece traição.

  • Bruno

    Um episódio tocante. Toby foi bastante sem coração comendo a sobremesa o que causou a recaída de Kate. A briga no campo, 36 anos para escutar “ele é meu irmão” e a excitação com a melhor máquina de lavar do mundo, mas sobretudo a conversa entre William e Beth, aproximando bastante os dois.

    Mas a pergunta que lanço é: você, no lugar de Beth, contaria a Randall o que a mãe e o pai biológico esconderam?

    • Guilherme Henrique

      Não! E por um simples motivo: o William está com câncer terminal, e não faria nenhum bem ao Randall saber disso.

  • Priscilla Arradi Martins

    amei esse eps … mtoo perfeitinho

  • Ramon Vitor

    Essa série não comete erros. Um episódio mais interessante que o outro.

  • Vitória Martins Souto

    Série linda, to gostando de ver, espero que mantenha a qualidade!

  • Lucaa

    Essa série tá muito boa, porém já tô sofrendo antecipado pelos 18 episódios e a provável renovação. Isso ai tinha que ser uma minissérie ou, no máximo, uma série de duas temporadas com 10 episódios cada. Obviamente isso não vai acontecer por motivo$ de CB$$

  • Flavia

    Que coisa mais maravilhosa a risada da Beth !!

    • carla machado

      Que coisa mais maravilhosa esta série

  • LUIS HEBER

    De todos os episódios foi o que menos gostei…mas nem de longe foi ruim…

  • Jr Habnov

    Incrível como essa série não erra e discordo completamente dos que disseram que esse episódio foi o mais fraco. Lógico que a Beth deve dizer a verdade ao Randall, afinal se ele souber após a morte do pai biológico, sua dor/revolta será infinitamente maior. São os 40 minutos mais fugazes da minha semana. Mesmo com todo o favoritismo, impossível ser team Kevin.

  • Luana Bernardo

    geralmente não acompanho séries dramáticos, curto mais as policiais, mas essa é top.

  • Barbara

    apaixonada pela filha mais nova do Randall. melhor personagem!