The Normal Heart | Jim Parsons e Taylor Kitsch se juntam ao elenco do telefilme de Ryan Murphy para a HBO

8
134

Os atores Jim Parsons (The Big Bang Theory) e Taylor Kitsch (Friday Night Lights) foram confirmados no elenco do telefilme The Normal Heart, da HBO.

Baseado em uma peça homônima da Broadway e dirigido por Ryan Murphy (Glee, American Horror Story), The Normal Heart se passa nos anos 80, e narra o começo da epidemia de HIV em Nova Iorque. Parsons interpretará Tommy Boatwright, ativista homossexual do sul dos Estados Unidos. Kitsch será Bruce Niles, banqueiro gay não assumido, mas que se torna defensor da causa.

Parsons e Kitsch se juntam a Mark Ruffalo, Julia Roberts e Matt Bomer no elenco do telefilme. Ruffalo será Ned Weeks, escritor homossexual que busca respostas para o combate do HIV, Roberts será Emma Brookner, médica paraplégica que trata vários dos primeiros portadores do vírus, e Bomer interpretará Felix Turner, um repórter que se relaciona com Ned.

As gravações começarão no segundo semestre deste ano, para estreia em 2014.

  • Thiago_Series

    Ryan Murphy + Elenco bom + HBO = Coisa boa , já estou ate imaginando daqui um tempo titia ryan com alguma serie na HBO…

  • Erickson Gomes

    Com esse elenco deu até vontade de assistir; ver Parsons fazendo um papel que não o de Sheldon vai ser interessante.

  • Pablo

    Ryan murphy fazendo algo sobre homossexuais?!!!!! Novidae

    òtimo elenco prum telefilme?

  • Dinho

    Caraca vai ser uma produção e tanto hein. Ryan Murphy tá mega inspirado ultimamente!

  • Guest

    Taylor Kitsch é o caso clássico de ator merda com um bom agente.

    • André Amorim

      Porque vc acha isso?? O cara atuou bem em Friday Night Lights eu acho, pode ser também porque a série era muito boaa e eu não percebi que ele era ruim!

      • Guest

        Não vi Friday Night Lights, mas levando em consideração a atuação dele nos filmes X-Men Origins: Wolverine como o Gambit, Battleship e John Carter, achei péssimo. E pode ver que são grandes produções e ele conseguiu o papel principal em duas delas, mesmo não sendo ninguem. Ou seja, tem gente boa cuidando da carreira dele.

        • MicaRM

          Particularmente, ele foi o que eu mais gostei em dois dos filmes que você citou (não vi John Carter). Ok, não foi o que eu mais gostei em Wolverine, teve outros atores também, mas adorei o seu Gambit. Eu o acho um bom ator, ele tem é azar nos filmes que escolhe.