The Handmaid’s Tale | Yvonne Strahovski entra para o elenco da nova série do Hulu

1
917

A atriz Yvone Strahovski (Chuck) foi confirmada na nova série do Hulu, The Handmaid’s Tale, adaptação do livro homônimo de Margaret Atwood, que terá 10 episódios em sua primeira temporada.

Ela vai interpretar Serena Joy, esposa do Comandante Waterford (Joseph Fiennes), responsável pela sua equipe de funcionários domésticos e uma figura pública importante, que luta pela instauração de valores tradicionais e pelo estabelecimento da sociedade de Gilead.

A série conta a história de Gilead, uma sociedade totalitária em um local que costumava fazer parte dos Estados Unidos. Enfrentando desastres ambientais e baixa taxa de natalidade, a cidade é comandada por um fundamentalista que trata mulheres como propriedade do Estado. Sendo uma das últimas mulheres férteis, Offred (Elizabeth Moss), é uma empregada na casa de um comandante, e junto com outras funcionárias é forçada a ter relações sexuais com ele como última tentativa de aumentar os nascimentos naquele mundo devastado. Ela é forçada a conviver com comandantes, suas esposas, servas domésticas e colegas de profissão com apenas um objetivo: sobreviver e encontrar a filha que lhe foi tirada.

O elenco ainda conta com Max Minghella (The Mindy Project), Ann Dowd (The Leftovers), Samira Wiley (Orange is the New Black) e Madeline Brewer (Hemlock Grove).

The Handmaid’s Tale iniciará suas filmagens no final do ano, com estreia prevista para 2017.

  • Sérgio Eleutério dos Reis

    Será que essa história COLA??? Gosto da atriz Yvonne Strahovski mas tem que ver se a série vai ficar legal!!