Supernatural pode acabar depois da 14ª temporada

9
3112
Supernatural pode acabar depois da 14ª temporada

Com 241 episódios já exibidos e entrando na sua 12ª temporada, Supernatural é a série mais longa já produzida na história da Warner Bros. TV, em parceria com o canal americano CW e, segundo Mark Pedowitz, presidente da emissora, enquanto a audiência se mantiver alta e estável e as estrelas do show, Jensen Ackles e Jared Padalecki estiverem contentes, Supernatural terá muitos anos pela frente.

Porém, em recente entrevista, ficou muito claro que os protagonistas da série focam em uma meta menos distante, a de completar 300 episódios, meta que só será batida numa 14ª temporada.

“Em uma maratona, eu fico de olho na milha mais próxima, qualquer que seja. E o número 300 é uma boa meta a ser traçada.”

Comentou Ackles.

Bob Singer, produtor executivo de Supernatural, também compartilha da mesma ideia:

“Nós já conversamos sobre poder saber quando será o fim, e se for, digamos, com 300 episódios, poderíamos ter uma temporada reduzida de 13 capítulos para finalizar a história. Eu acho que ficaria mal para nós partir em direção ao pôr-do-sol sem um finale. Acho que nós merecemos esse direito, não sei como o final será, mas certamente teremos um.”

Enquanto isso Padalecki mantém a cautela e tentam seguir um passo de cada vez:

“Se não alcançarmos a marca de 300 episódios, tanto eu quanto Ackles ficaremos bastante decepcionados. Ao chegarmos nesse número, eu e ele iremos crer que é hora de dizer adeus.”

A única certeza entre o elenco é o amor e dedicação de cada um pela série:

“Acho que eu aprendi muito com o meu amigo Sam e meu amigo Dean”

Comenta Padalecki.

“Eu quero contar a história da melhor maneira possível até onde der, mas sem estendê-la demais.”

Ackles completou:

“Eu acho que se um dia eu, ou o Jared, chegarmos ao set com o sentimento de ‘tanto faz’, esse é o sinal de que precisamos terminar a série. Até hoje, eu não tive esse sentimento ou a impressão de que ele tivesse. Eles estão nos pagando para trazer um pouco de mágica para o que eles escrevem, e eu ainda sinto essa mágica. O dia que eu não sentir mais, será um dia bastante triste, e eu adoraria que ele nunca chegasse, ou ao menos que fizesse o episódio 300 sem que isso ocorra.”

 

Assista ao promo da 12ª temporada de Supernatural:

Para a data de estreia a 12ª temporada de Supernatural e todas as séries da Fall-Season 2016, clique aqui e confira o Calendário.

  • Letícia Menezes

    Finalmente.

  • Igor Fernando

    Já devia ter acabado há séculos

  • Yuri Dahmer

    “Eu quero contar a história da melhor maneira possível até onde der, mas sem estendê-la demais.” (Ackles)
    É muito cara de pau. Já mataram e ressuscitaram não sei quantos personagens pra poder esticar o bagulho, com episódios ridículos, e o cara vem dizer que não quer estendê-la demais.
    kkkkkkkkkkkkkkk!! Piada pronta! kkkkkkkkkk!!

  • Juliano Augusto

    Para mim a série já terminou na 5ª temporada.

  • Cristina Leal

    Pode ou vai?

  • Caio Vinicius Viana Lima

    Daqui a pouco passa Dallas…

  • The_Rengaw

    Já deu o que tinha que dar há muito tempo e os caras vêm com esse papinho romântico como se fosse colar.

  • “Eu quero contar a história da melhor maneira possível até onde der, mas sem estendê-la demais.”

    Já estendeu demais faz tempo. Discordo das pessoas que dizem que “devia ter acabado na 5ª” por que teria achado aquele finale um lixo como series finale. Além disso, a 8ª e 9ª temporada estão entre as melhores da série. Queria mesmo é que tivessem acabado na 10ª, no número redondinho.

    Mas enfim. Já que não foi assim, ao menos parece que vão planejar o final cuidadosamente. Até que enfim os meninos decidiram pôr um fim na série, já passou da hora.

  • Thaina Oliveira

    Esse bando de gente chata que fica falando que a série já deveria ter acabado faz tempo e blá blá blá…
    Mano, se você não gosta mais da série ou nunca gostou, é só não assistir e respeitar o trabalho dos caras!
    Eu amo essa série e para mim ela nunca perdeu a essência, fico MUITO triste que vai acabar, por outro lado, sei que tudo deve ter um fim 🙁