Na história, doze participantes de um reality show são confinados em uma prisão de segurança máxima. Mais do que a busca pelo prêmio, todos compartilham também de um passado em comum e, além dos mistérios que cercam o local, terão que lidar com os seus próprios fantasmas e medos. Estreia em meados de Outubro.

 

  • Globo é tão patética kkkk,querendo imitar AHS

    • João

      Se a Globo tenta fazer algo diferente para os padrões da tv aberta brasileira é chamada de patética e se faz sempre o mesmo tb é chamada de patética, aff é chato isso. Não estou querendo defender ninguém, mas a maioria das pessoas critica a emissora por ser moda criticá-la. Criticam, criticam, criticam e estão lá todos os dias assistindo sua programação. A maioria das produções televisivas hj, seja aqui ou nos EUA, toma algo como referência e se a Globo tomou AHS ou qualquer outra série de relativo sucesso como referência isso é bom, pois mostra um lado ousado da emissora e q deve ser elogiado. Mr. Robot, por exemplo, tomou como referência o filme Clube da Luta e a série não tem nada de patética, muito pelo contrário, é uma das melhores séries da atualidade, tanto que ganhou o globo de ouro.

      • vinland

        Apenas nao entendi comparar AHS com essa serie. Foi apenas por ser de terror? Acho valido a iniciativa da globo, o pessoal ja ta falando merda, antes de assistir. Tudo bem que pelo trailer, ja vimos cenas bem manjadas, e frases meio Cliche, mas vou querer ver, apesar de que nao assisto nada, mais nada mesmo, dessa emissora, e de nenhuma outra da Tv aberta. Espero apenas que nao insiram muitas tematicas no roteiro, e acabem se perdendo. O trailer pelo menos, apresentou algo, que parece que vai misturar, Sci-fi, temas religiosos, zumbis, e outras coisas, e se nao bem dosados, pode estragar tudo.

        Torço muito para que de certo, e que as emissoras brasileiras, tanto fechadas como abertas, invistam mais nesse tipo de material.

        E foi como vc disse joao. As pessoas vivem falando que nenhuma emissora brasileira investem nesse tipo de material, e quando aprece algo que parece ser bacana, ja menosprezam antes mesmo de dar uma chance.

        Sem falar que, se realmente a globo esta copiando a formula de AHS, ela nao e a unica a copiar um formato de sucesso. Muitos programas da TV americana, copiam a formula de outros sucessos, e ate fazem Remakes de seres de outros paises.

        • João

          Até que vejo algumas semelhanças, principalmente no fato de ambas serem séries que caminham para um lado de um terror mais Bizarro e que tenta impactar pelo visual aterrorizante (foi a impressão q tive nesse trailer de Supermax), lembrando muito os jogos Silent Hill. Confesso q a série não me agrada (já abandonei faz tempo), justamente por achar ela uma série falha na sua proposta e por preferir séries, no gênero terror, como Penny Dreadful. Apesar das pequenas semelhanças tb não vejo Supermax como uma imitação, apenas a vejo como uma série q apresenta a mesma proposta de terror e essa pequena semelhança, ao meu ver, não a torna copia ou imitação. Se fosse assim todas as séries de terror psicológico seriam iguais, todas as séries gore seriam iguais, todas as séries slasher seriam iguais e por ai vai.

          • vinland

            Putz, apenas pra dizer que Penny Dreadful e fantastica. Uma das minhas series favoritar no ar, hj em dia. Sem falar da beleza visual.

          • Ciborgue demoniaco

            Penny dreadful é a dona da porra toda . É fantástica a segunda temporada é impecável .

          • Tom Carvalho

            É muito boa mesmo. Mas dizer que a 2ª temporada é impecável é demais. Teve furos.

    • Vine

      Gostaria que me explicasse que imitação é esta. AHS não foi a primeira e nem será a última produção de temática horror (ou horror-ish-ish-ish, pq né…) feita pelo homem.

      • vinland

        A propia American Horror Story, utiliza varios elementos de terror de outros filmes e series.

      • Pq a emissora viu que AHS faz sucesso nos EUA e decidiu fazer a sua versão,mas provavelmente vai ficar ruim pq muitas séries brasileiras são ruins,são poucas que dá pra dizer que são boas. Mas gosto é que nem ass,cada um tem o seu, e respeito a tua opinião.

  • gostei da iniciativa da Globo em querer fazer algo diferente, mas essa serie parece viajada demais hauhauaha

  • Arnaldo Jumen Oliveira

    Tanto o clip de apresentação quanto esse teaser fazem muito da série. Realmente é algo bem fora do padrão do canal e que desperta uma sensação satisfatória de fuga do lugar comum!!! Quero logo! Quero #Supermax.

  • Cadu Lopes

    Ansioso.
    A Globo vem produzindo programas com excelente qualidade atualmente.
    Espero que não me decepcione!

  • vinland

    Nao entendi porque colocar na legenda da materia, que a serie e ao estilo de American Horror Story.

    • Ciborque demoniaco

      Também não kkkkkk esse monstro que apareceu no trailer parece o smeagol descaradamente ,só que com o olho do cu literalmente na cara no lugar do olho. Espero que o investimento não seja só nele e a serie seja uma bosta kkkk

      • vinland

        kkkkkkkkkkkkkkkkkk Parecia o olho do cu mesmo. Me lembrou tambem o jogo Silent Hill.

  • Rafa Silveira

    Bem melhor que aquele primeiro do ano passado. N ficaram esfregando a cara dos atores mais conhecidos dessa vez, e só isso já teria sido uma puta melhora, mas além disso deixaram interessante tb. Se entregar o gore que esse trailer promete, ai sim vou dar valor.

  • Felipe Pin Rinaldi

    Que bonitinha a familia do Gollum

  • Vine

    Nem começou e já tem os underminers com essas comparações.

  • Mr. C4rlos

    Só de ter a inciativa de fazer algo diferente e fora dos padrões da TV aberta nacional já merece os méritos, quanto mais diversidade melhor.

  • Rodrigo Tannuri

    Quando a Globo quer fazer algo bem feito, ninguém segura. Tomara que mande muito bem (temos que torcer por isso), porque a ideia foi diferentona, ainda mais aqui no Brasil. Só torço pra que os efeitos não fiquem toscos.

  • Sérgio Eleutério dos Reis

    Senti nessa review um pouco de “BABA OVISMO”!!! Seja
    imparcial meu caro!!! A globo não faz nada que presta e quando faz
    coloca na programação de madrugada como algumas séries que passam. ” NÃO
    ASSISTO TV COMERCIAL NO BRASIL FAZ UM BOM TEMPO” !!!! Afffff!!!!!! E DETESTO ESSE TIPO DE REALITY. Bom essa é minha humilde opinião!

    • Mariane

      Onde você viu baba ovismo, pelamordedeus? Eu não tô defendo pn, mas não posso mentir que enquanto sentiu isso, eu senti vindo de você uma necessidade de tentar enxergar o inexistente pra justificar sua crítica exagerada e com toques de viralatês.

      • Sérgio Eleutério dos Reis

        I ‘m not mutts ! I’ m well educated !

    • Cibela Cerqueira

      chega de haterismo meu caro

    • Tom Carvalho

      O Michel baba ovo de uma par de coisas mas não foi o caso dessa vez.A Globo tem feitos coisas muito boas ultimamente. Assumir essa postura de hater pro resto da vida não cola.

    • Adriano Cardoso

      Sério que você postou a mesmíssima coisa que você escreveu no “Ligado em Série”?
      Em quantos outros sites será que você fez exatamente esse mesmo comentário?

      • Sérgio Eleutério dos Reis

        Como disse é minha opinião!!!! Minha serie e por ai vai!!!

        • Igor

          Opinião com zero de fundamentos. Onde que nessa simples sinopse que tem mal um parágrafo, você viu “bava ovismo”?

  • Ciborgue demoniaco

    Vale a pena dar uma conferida . Mais essa serie corre o risco de se perder mesmo são muitas coisas ao mesmo tempo. Para não falarem que estou colocando areia. UM EXEMPLO: true blood uma serie em suas duas temporadas muito boas a partir da terceira só foi aumentando historias aleatórias e acrescentando mais coisas a serie começou a ficar confusa somente quando voltou a trama central na sexta temporada e a sétima foram boas .

    • Fernando d.S.

      essa série da Globo parece que vai ser antologia, se tiver nova temporada vai ter outro elenco e outra história

  • Tom Carvalho

    Oh Michel, tira AHS do título da matéria. A série nem foi ao ar e isso abre espaço pra comparação. Supermax estilo Terror talvez seria mais apropriado.

    • Fernando d.S.

      parece que essa série da Globo vai ser antologia creio que por isso a comparação com American Horror Story

  • Nossa ate na hora que um deles falou em portugues eu nao tava acreditando que era brasileira kkkkkkkk olha me surpreendeu pelo trailer, se for tao bom quanto ta de parabens ate que enfim algo fora da mesmice na globo

  • Bel Ribeiro

    O problema é que vai passar tarde da noite e depois quem vai dormir é coelho.

  • Igor

    Óbvio que não é uma superprodução né velho. É uma produção nacional minha gente, e não querendo desmerecer as maravilhosas produções nacionais que já tivemos (a globo da grandes exemplos disso em suas minisséries do começo do ano ou em suas novelas das onze), somente querendo dizer que obviamente não teria os melhores efeitos (evidente que a globo tem sim muito dinheiro, mas não é lá uma FX.) Então vejam primeiro a narrativa, se ela for ruim, ai já não é mais questão financeira e vocês finamente poderão críticar negativamente.