Supergirl | Floriana Lima entra para o elenco fixo da 2ª temporada

0
84

Floriana Lima (The Family) foi escalada para interpretar Maggie Sawyer, uma detetive interessada por casos envolvendo alienígenas. Ela será introduzida na 2ª temporada de Supergirl, que a partir de agora vai ao ar pela CW.

O papel será inspirado na personagem de mesmo nome do universo da DC Comics. Criada por John Byrne, Maggie estreou nos quadrinhos em 1987, como a capitã da Unidade Metropolis Special Crimes, na qual ela era um membro da Polícia da Ciência, divisão do departamento que trabalha com os meta-humanos.

Além disso, Maggie marcou por ser uma das primeiras personagens abertamente homossexuais a participar de um quadrinho mainstream, tendo revelado sua orientação sexual nas HQs do Super-Homem. Mais tarde, ela também teve destaque em Batman, quando teve um romance com a Batwoman.

Sawyer é uma dos vários personagens que entrarão na série durante a próxima temporada e ela se junta a Tyler Hoechlin (Teen Wolf), que foi escalado como o Super-Homem (leia aqui) e Ian Gomez (Cougar Town) será o jornalista Snapper Carr. Além disso, a antiga Mulher-Maravilha, Lynda Carter, aparecerá como a presidente dos Estados Unidos.

Para conferir a data de estreia da nova temporada de Supergirl e todas as outras séries da CW na Fall-Season 2016, clique aqui.