Super Máquina terá reboot produzido pelo mesmo diretor de Velozes e Furiosos

4
196

O cineasta Justin Lin (Franquia de Velozes & Furiosos), está desenvolvendo o reboot de Super Máquina (Knight Rider), clássica série dos anos 80. O projeto terá a produção da NBC Universal e Machinima e será exibido no canal do YouTube que Lin ajudou a fundar, o YOMYOMF.

“Knight Rider é um icônica franquia que possui conceitos de inteligência artificial e veículos autônomos que, na década de 80 eram apenas ficção científica, mas que hoje, são realidades”

Comentou Chad Gutstein, CEO da Machinima.

“Justin é um dos melhores contadores de história de sua geração e não poderíamos estar mais animados com a sua participação na reimaginação de Knight Rider para a nova geração de fãs.”

Knight Rider estreou na NBC em 1982, com David Hasselhoff vivendo o personagem principal, que lutava contra o crime, com a ajuda da inteligência artificial de seu carro KITT. A série foi finalizada quatro anos depois e rendeu diversos spin-offs e sequências.

David Hasselhoff em Super Máquina dos anos 80.
David Hasselhoff em Super Máquina dos anos 80.

>Teorias Bizarras de Westworld!

O reboot de Super Máquina tem previsão de estreia para 2017.
  • Alípio

    Kitt: Veloz e Artificial.

  • Eduardo

    Mas não teve um Knight Rider pouco tempo atrás, e que durou só uma temporada? Pra mim, o grande desafio de rebootar essa série é fazer um plot sobre carros e tecnologia que não envolva apenas correria, como V&F. Seria menos arriscado fazer um episodio de Black Mirror sobre o tema – Christine 2020, hahaha.

  • a série original, durou apenas 4 temporadas. nem dá pra dizer que ela foi um sucesso não. inclusive já tentaram um reboot 2008 que foi fracasso. não aprenderam nada com isso?

  • Itamar

    Knight Rider 1982 a 1986, foi um grande sucesso que faz até hj em muitos paises, em 1991 relançou com um carro vermelho que foi um fracasso, em 2008 não foi diferente, muita tecnologia, insinuações de sexo e morte de muitos personagens em uma única temporada, onde gastaram uma fortuna que não alcançaram o sucesso que esperavam, com a morte de Glen A. Larson, ficamos sem o pai da série recentemente, agora esperar 2017. Kitt is back.