ABC pode lançar spin-off de The Goldbergs que se passa nos anos 90

2
395

A ABC está dando os primeiros passos para um spin-off de The Goldbergs, que vai se passar nos anos 90.

O projeto ainda em fase inicial de desenvolvimento é uma ideia do próprio criador da série, Adam F. Goldberg em parceria com o estúdio Sony Pictures Television, que já produz The Goldbergs. A ideia seria focar no personagem de Bryan Callen, o professor de edução física, Rick Mellor.

Por enquanto a ABC encomendou apenas o roteiro do episódio piloto, que caso aprovado, será filmado. O interesse da emissora em expandir The Goldbergs como franquia veio depois que a comédia tornou-se uma de suas produções mais sólidas da atualidade em termos de audiência, marcando 8,3 milhões de telespectadores e 2.7 na demo (audiência entre o público de 18 a 49 anos de idade), depois de somadas reprises e múltiplas plataformas de exibições.

Bryan Callen e Brendan Schaub no podcast The Fighter and the Kid entre as gravações de The Goldbergs.
Bryan Callen e Brendan Schaub no podcast The Fighter and the Kid entre as gravações de The Goldbergs.

> Veredito da 3ª temporada de Black Mirror!

Bryan Callen já teria assinado contrato para estrelar a nova série, caso receba luz verde. Ele estava em negociações com a emissora para protagonizar uma série desde o começo do ano, quando seu podcast, The Fighter and The Kid, tornou-se um dos mais populares do Estados Unidos, registrando milhões de downloads semanalmente.

  • rocorby

    Gosto muito do personagem, mas não consigo imaginá-lo como um protagonista. Espero que a emissora acerte na mão e não crie mais um spin-off fracassado no mundo televisivo

  • Mariane

    O personagem é bom, mas como principal de uma série? Não sei se tem força suficiente pra isso.