Shooter é renovado para a 2ª temporada pelo USA

3
715

O canal USA confirmou ontem a renovação de Shooter para sua 2ª temporada

Baseada no longa de 2007 estrelado por Mark Wahlberg (que também é produtor executivo da série) e no romance de ação Point of Impact, de Stephen Hunter, a série é centrada no personagem Bob Lee Swagger, papel principal que ficou com Ryan Phillippe, um atirador da elite naval, que se vê obrigado a voltar do exílio depois que descobre um plano para assassinar o Presidente do Estados Unidos.

Shooter rapidamente se tornou uma das produções mais assistidas da emissora, perdendo apenas para Suits e Royal Pains. Sua média na audiência americana está na casa dos 2,6 milhões de telespectadores.

Outro fator importante para a novação da série foi o acordo de distribuição global com a Netflix, que disponibiliza todos os novos episódios semanalmente, logo depois que eles foram ao ar nos Estados Unidos.

  • Danilo Zanon

    Gostei da notícia. Apesar do piloto ter sido fraco, a série tem melhorado aos poucos a cada episódio. Estava sem expectativa alguma, mas acabei gostando. Tem potencial para virar uma trama política ou algo do gênero.
    Tirando uma ou outra atuação (Omar Epps…) a série tem ido bem.

  • Sérgio Eleutério dos Reis

    Ryan Phillippe e a linda da shantel vansanten estão dando um show. A série esta com a trama fechadinha. Estou gostando e RECOMENDO para quem quer assistir!!!! Acho que com a NETFLIX junto deu mais audiência também!!!

  • Gulliter Henrique

    A série vem em uma crescente muito boa, a trama se mostra bastante consistente.