Tudo que você precisa saber sobre a estreia de Shark Tank Brasil no Canal Sony

1
1036

Um dos realities de maior sucesso em todo mundo chega ao Brasil amanhã, dia 13 de outubro, às 21h, no Canal Sony. Para a sua primeira temporada, Shark Tank Brasil – Negociando com Tubarões contará com um time de investidores de peso.

Os Sharks brasileiros

Nas famosas poltronas estarão o cantor, compositor e empresário Sorocaba, a empresária serial de sucesso do segmento de moda, beleza e bem-estar Cristiana Arcangeli; João Appolinário, fundador da Polishop e Robinson Shiba, Presidente do China in Box. Camila Farani, um dos principais nomes do investimento-anjo no Brasil, e Carlos Wizard, fundador da rede de escolas de idiomas Wizard e responsável por trazer o Taco Bell ao Brasil, revezam a poltrona rotativa.

Destaques do primeiro episódio de Shark Tank Brasil

Já no primeiro episódio, os empreendedores provam que para ter uma empresa de sucesso, a criatividade é fundamental. Entre um produto de adubo orgânico, nomeado e embalado de uma forma bastante peculiar, um tipo inovador de próteses ortopédicas e uma marca de roupas para o ciclista urbano, que mistura alfaiataria à tecnologia, cada Tubarão terá de tomar a difícil decisão de investir ou não no negócio.

Sobre os investidores do Shark Tank Brasil
Shark Tank Brasil
Sorocaba

Conhecido do grande público, além de ser um dos cantores de maior sucesso do Brasil, Sorocaba é responsável pela administração da carreira de diversos artistas, entre eles: Thaeme e Thiago, Marcos e Belutti, Milionário e Marciano (Lendas), Lucas Lucco, Luan Santana e os demais cantores que fazem parte do casting da FS Produções Artísticas, um dos maiores escritórios de gestão de carreira artística no Brasil.

Shark Tank Brasil
Cristiana Arcangeli

Cristiana Arcangeli atua no ramo de cosméticos desde 1986 e é considerada uma das mulheres que mais influenciou e contribuiu para o desenvolvimento do mercado de moda, beleza e bem-estar no país. Empresária serial, lançou em 2010 sua quinta empresa, a Beauty’in, criando uma nova categoria no segmento de alimentos funcionais.

Shark Tank Brasil
João Appolinário

Fundador da Polishop, uma das empresas de varejo mais famosas do Brasil, João Appolinário deu início à carreira de sucesso ainda nas concessionárias de veículos da família. Aos poucos, tornou-se investidor em negócios de diferentes vertentes até que fundou, em 1999, a Polishop.

Shark Tank Brasil
Robinson Shiba

Robinson Shiba era apenas um estudante de odontologia quando foi assaltado em uma viagem aos Estados Unidos e precisou trabalhar como lavador de pratos na cozinha de restaurantes da cidade para sobreviver. Aos poucos, começou a enxergar as inúmeras oportunidades oferecidas por esse mercado. Essa é a história por trás da criação da rede fast food chinês China in Box, uma das maiores do Brasil, da qual é Presidente.

Shark Tank Brasil
Camila Farani

Camila Farani é um dos principais nomes do investimento-anjo no Brasil. Atualmente, é Presidente da Gávea Angels, um dos pioneiros grupos de investidores-anjo no Brasil e que conta com mais de 50 investidores. Além de investir em empresas nascentes de tecnologia em áreas como e-commerce, software e mobile, investe também em setores tradicionais como alimentação e educação. Co-fundou o Mulheres Investidoras Anjo, o MIA, e a Lab22, boutique de investimento em startups no Rio de Janeiro. É sócia do Deal Match, plataforma online e fechada para investimento em empresas tech e da ACE – Rio de Janeiro, aceleradora de startups.

Shark Tank Brasil
Carlos Wizard

Fundador da Wizard, rede de escolas de idiomas líder do mercado brasileiro, Carlos tornou-se um dos empresários mais importantes do país. Em 2013, protagonizou a maior negociação da história do setor de educação com a venda do Grupo Multi Educação, detentor de oito grandes franquias – entre elas a Yázigi, Skill e Microlins. Atualmente, o empresário lidera a Mundo Verde – maior rede de lojas de produtos naturais da América Latina – e também é dono das marcas Topper e Rainha. Fundou, junto com o jogador Ronaldo Nazário, a Ronaldo Academy, uma rede de escolas de futebol para crianças e jovens jogadores. No setor de alimentação, foi o responsável por trazer o Taco Bell ao Brasil, conceituado fast-food de comida baseada na culinária mexicana.

Entrevista exclusiva com o cantor Sorocaba

A convite da Sony, o Série Maníacos esteve presente no evento de lançamento de Shark Tank Brasil e já assistiu ao primeiro episódio. Além disso, o cantor Sorocaba, tirou um tempinho para bater um papo conosco, que você pode conferir logo abaixo.

Shark Tank Brasil estreia amanhã, dia 13 de outubro, às 21h no canal Sony.