Série solo do Justiceiro é confirmado para 2017 pela Marvel

3
668

A data de estreia para Justiceiro já havia sido divulgada por engano pela Netflix, mas agora a Marvel confirmou o que todo mundo já sabia: Punisher estreará em 2017.

Conforme anunciado no site oficial da Casa das Ideias, a série de Frank Castle se juntará as já confirmadas, Punho de Fero e Defensores, fazendo o ano de 2017 o primeiro da história da Netflix a ter três séries da Marvel.

Também foram confirmadas as adições de cinco atores para a série:

Daniel Webber, Jason R. Moore e Paul Schulze
Daniel Webber, Jason R. Moore e Paul Schulze

Daniel Webber (11.22.63) será Lewis Walcott, um jovem veterano que teve dificuldades ao retornar para a vida como civil na sociedade.

Jason R. Moore (A Lonely Place for Dying) interpretará Curtis Hoyle, amigo de Frank Castle e uma das poucas pessoas a saber que ele ainda está vivo. Saído dos quadrinhos, ele e Castle se conheceram no Vietnã.

Paul Schulze (Nurse Jackie) viverá Rawlins, um membro do alto escalão da CIA cuja as operações no Afeganistão se entrelaçam as de Frank Castle.

Jaime Ray Newman e Ebon Moss-Bachrach
Jaime Ray Newman e Ebon Moss-Bachrach

Jaime Ray Newman (Bates Motel) será Sarah Lieberman, esposa de Micro (Ebon Moss-Bachrach), o ajudante e suporte tecnológico do Justiceiro.

Michael Nathanson e Amber Rose Revah
Michael Nathanson e Amber Rose Revah

Também estarão no elenco Michael Nathanson (The Knick) como Sam Stein, agente da Segurança Nacional, e sua parceira Dinah, interpretada por Amber Rose Revah.

Steve Lighfoot, produtor executivo e showrunner da série comentou a respeito do elenco:

“Nós não poderíamos ter pedido por um grupo de atores mais talentoso para completar o elenco de The Punisher”.

Deborah An Woll irá reprisar seu papel de Karen Page, assim como John Bernthal, que viveu Frank Castle durante a 2ª temporada de Demolidor.

Deborah An Woll  e John Bernthal durante as filmagens de Justiceiro.
Deborah An Woll e John Bernthal durante as filmagens de Justiceiro.

Justiceiro será produzida por Steve Lightfoot  (Hannibal), que escreverá os dois primeiros episódios da temporada de estreia e servirá como showrunner da produção. Jim Chory (Demolidor, Jessica Jones e Luke Cage) também servirá como Produtor Executivo assim Jeph Loeb, chefe da divisão de televisão da Marvel.

Punisher ainda não tem data oficial de estreia, mas se seguir o mesmo cronograma já adotado pela Netflix, deverá ter sua primeira temporada completa disponibilizada no segundo semestre de 2017.

Com esses anúncios, já é 100% garantido que só teremos as novas temporadas de Demolidor e Jessica Jones, apenas em 2018. Até lá você pode conferir nossas críticas de Luke Cage, a produção mais recente a parceria Marvel/Netflix, clicando aqui.

  • Gabriel Mota

    Fico feliz pela série do justiceiro, MAAAAS DEMOLIDOR só em 2018???? Não aguento isso…

  • Gabriel

    Êba, três séries Netflix/Marvel em 2017. Espero que isto se repita nos anos seguintes.

  • cecília

    netflix esquece segunda temporada de jessica jones em churrasco