Depois de 8 episódios, chega ao fim a minissérie da HBO, The Night Of. Mas e aí, será que valeu a pena? A história é boa? O final foi digno? Vai ter 2ª temporada? Quem é o assassino? Qual seria o final ideal? Falei sobre tudo isso nesse SM Play dedicado especialmente a história de Abu Nazir… Não. Calma. Essa é outra série!

Ah sim, não se esqueça de inscrever-se no canal do Série Maníacos no YouTube agora mesmo, para não perder nenhuma novidade. Basta clicar aqui e depois no botão vermelho do YouTube escrito “Inscrever-se”. Clica logo se não o Duane Reade vai te pegar!

  • Roberto Pereira

    Vc tá usurpando (tá na moda no Brasil) o lugar da Steffi.
    Cadê o review dela do episódio final? haha

    • ahahahaha A Steffi é a musa de The Night Of. Logo mais o texto dela já está no ar 😉

      • Roberto Pereira

        haha Valeu. Depois de ler a review dela vejo seu video.

      • rodrigo

        Fala Michel pq a review de the night of e Mr robot demora tanto pra sair .. 🙁

        • São séries complicadas. Ambas são MUITO fodas porque são redigidas com muito carinho e sem pressa.

  • Eu também esperei por esse flashback, queria saber como foi que tudo aconteceu
    imagina que foda que ia ser se fosse ele mesmo o assassino.
    Aquela advogada foi burra ao extremo, primeiro beija o cara, depois leva droga pra ele
    se ferrou bonito, mas confesso que deu uma peninha dela kkkkkkkkkk.
    a parte que eu mais gostei foi do final do julgamento, o Jack Stone falou bonito

    • Walber Lima

      Pelo modo como foi feito a série, não mostrando em nenhum momento flash backs de coisas que não tinhamos visto antes, já imaginava que não ia ter flashback do crime, até bom pq fica na imaginação;)

      Peninha só? Rsrs quase me matei por ela, a pessoa perder o direito de trabalhar em algo que estudou por vários anos, as vezes sonhava desde pequeno, e espero que na série ela era de familia rica, to contando com isso para amenizar minha dor por ela hehe

  • Walber Lima

    Não chama a Chandra de burra por ter se apaixonado não. 🙁 Doeu mt o final dela, unica personagem que me importava, Nassir foi mt ingrato com ela, se fosse no mundo real o que ocorreu com ela é de cortar os pulsos, e no final das contas não serviu para nada.

    John Stone me emocionou no final, no discurso dele chorando, até eu me peguei aq sensibilizado, e apesar do plot do gato, supostamente mostrar compaixão, discordo, ele não hesitou em nenhum momento destruir a vida de Chandra (sim eu me importava mt com ela rsrs)

    Achei o final digno, série que me surpreende, para o bem, sempre eu gosto, para mim sempre ficou claro que Nassir não matou, e no final deu mt a entender que foi o cara do corretor (sempre quem acusa alguem mt forte é o culpado, aprendi isso nas séries da CBS).

    Ia odiar se o final fosse revelando que foi Nassir, ainda bem que não, e não gostei o modo como ele tratou a mãe, e ao mesmo tempo achei que podia mostrar mais como ficou a situação dele no mundo e na família, dando a entender que ele nunca vai ser o mesmo.

    Outras coisas comentarei na review, indico mt a minisérie (que espero não voltar), foi uma experiência excelente para quem gosta de série tribunal e lenta.

  • Thaise Lino

    Hey, tô esperando o Review da Steffi!!!!

  • Roberto Pereira

    Poxa acho que a Steffi ficou com tanto ódio do final aberto que nem val fazer o review. Tô quase desistindo. kk

  • Lola

    Eu gostei sim! Não achei que o final ficou em aberto, penso sim que o consultor da Andrea foi o culpado e nem sabia que o Nazir tava lá.

    Stone maravilhoso, personagem favorito da série por tudo que ele passou, descobriu e fez. Merece todas as indicações possíveis e espero que ganhe alguma coisa!

    Achei que a série valeu a pena demais!

  • Antony

    Meu veredito ! Foi uma BOSTA a HBO criou sua The Killing enrolou o publico com episódios arrastados , nada no julgamento pareceu real e ainda deixou o final em aberto para uma segunda temporada