Sim, o 9ª episódio da 6ª temporada de Game of Thrones foi o melhor da série até agora e no vídeo de hoje, a empolgação não poderia ser maior! Mas além disso, o que será que vem por aí na conclusão da temporada? O que o season finale pode mostrar que vai superar os acontecimentos da Batalha dos Bastardos? Não esqueça de deixar seu comentário dizendo se você concorda ou não que esse pode ser coroado como o melhor episódio ever de Game of Thrones e curta o vídeo no player do YouTube. Ah sim, pra não perder nenhuma novidade, é só se inscrever no nosso canal clicando aqui.

  • carla machado

    aff, Michel não! Nem de longe é o melhor de Got. Mega discordo, mas parabéns pelo vídeo, o melhor foi o teatro no final!!!! bjs

    • To contigo Carlinha!!! Há episódios bem melhores do que esse 6×09. Ele foi grandioso em termos de direção, de fotografia e afins, mas só.

    • Valeu Carlinha. Esse não entrou nem no seu top 5?

  • Will

    Não é o melhor, pois o roteiro do episódio não é bom e cheio de inconsistências. Mas foi brilhantemente dirigido. Ainda tem Hardhome, Baelor, Rains of Castamere na frente.

  • Taígo

    Desculpa perguntar aqui, mas não sei outro lugar, para entrar nos grupos dos seriamanicaos do Telegram, a mensagem pedindo o ingresso é de texto ou de voz ?

    • Tanto faz, pode ser como você achar melhor. Pra agilizar, recomendo xingar o Alê Bonfá nessa mensagem. Ele adora 🙂

  • Elielson Nascimento

    Gostei desse episódio, mas prefiro a Batalha da Muralha como o melhor episódio da série. Até a música da trilha sonora nos créditos daquele episódio é inigualável.

  • Roberto Pereira

    Furadas tuas teses. Nem a Sonsa tá prenha do Bolton (quantos meses passaram desde que ela fugiu?) Nem que ela vai casar com o Mindinho. O mindinho não é Lorde do Vale. Sonsa pode casar com o Sonso da mamãe – o que mamava até os 14. hahahaha

    • É, sua resposta foi de esculachar, mas foi boa! rs Você tem toda razão.

      • Roberto Pereira

        haha
        Mas na boa, se não me engano, pq faz qse 3 anos que li o último livro, NO LIVRO (me corrijam se eu estiver errado) o plano do Mindinho não é casar a Sansa com o Lordinho do Vale?

        • Giulia Saldanha

          Na verdade, no livro o plano do Mindinho é casar a Sansa com o Harry alguma coisa, que é o herdeiro do Robert Arryn caso ele morra.

          • Roberto Pereira

            É verdade! Tem esse tal aí Harry no meio. O maquiavélico do Mindinho já tá planejando jogar o sonsinho pela porta da lua. haha E o véio nada de soltar o próximo livro. Aff

    • tbm acho que ela não tá grávida. fora que a essa altura ela bem já deve conhecer algumas formas abortivas (no lugar dela, eu teria procurado saber delas dês que estava prometida a Jofrey e Cersey disse que agora era apta a gerar herdeiros)
      e de novo me colocando no lugar dela… se eu chego na muralha sabendo que estou grávida, e descubro que uma mulher lá foi capaz de ressuscitar meu irmão, com toda certeza recorreria a ela pedindo uma ajuda.

      e quanto ao casamento. ela acabou de se livrar do Bolton, se uma aliada pirralha colocou em cheque seu juramento pq Sansa “não era mais uma Stark e ela só reconhecia um Stark como senhor(a) de Winterfell”, acho que outros poderiam tbm, e ela não deveria arriscar isso agora casando (e por consequência, perdendo o sobrenome e Winterfell.)
      o fato dela ser mulher não sei se é tão relevante já que os Mormont tem uma menina como líder

  • Eduardo Fernandes

    Ótimo vídeo!!!! Tirando a dancinha no final. kkk
    Quanto ao episódio em questão eu particularmente achei um dos mais bem feitos q já vi entre todas as séries q já me importei. Uma coisa Nível Ozymandias, mas com Dragões e Gigantes!!!!!
    Espetacular!!! Os produtores da série deveriam deixar esse Diretor fazer mais episódios, o caras dirigiu os 2 melhores episódios da série, tira aquele diretor lixo q fez o episódio anterior ” No One “, acho q é Mark Myllod o nome dele, é fraco pra caramba.
    Agora, será q o Ghost não ficou em Castle Black, pq o Vento Cinzento ia junto com o Robb Stark na linha de frente e o Ghost sumiu nessa batalha, fez falta!!!!! Estranho, mas deve ser pra economizar no CGI mesmo.
    Coisa linda foi os Cavaleiros do Vale chegando pra salvar o dia alá Ridders of Rohan e o Wun Wun rasgando o soldado Bolton no meio. Uma pena perder o último Gigante ( possivelmente ), mas seu sacrifício será lembrado, triste é morrer 2 gigantes em uma temporada, um segurou a porta e o outro arrebentou!!!!!
    Sansa com requintes de crueldade, gostei pra caralho ver aquele bastardo desgraçado ser comido pelos seus próprios cães!!! Coisa Linda!!!!
    Episódio nota 10. Sem mais.

    • Para que eu sei que o que vc mais gostou foi a dancinha! rs

      • Eduardo Fernandes

        Foi tenebrosa!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
        Mas depois de um episódio de redenção como este, vale a animação, porém lembrando q é GoT, 1 episódio alegre e 9 triste.
        É mais uma série q não vai terminar bem, concordo com o ator Liam Cunningham, a série é tão sacana com os personagens q vai terminar com o Rei da Noite sentado no trono fumando charuto ainda e todo mundo morto e zumbificado.

  • alexandre12000

    Nem dá pra julgar o Jon de ir em direção ao Rickon, tava claro que era uma armadilha. Mas vai fazer o que?! É o seu irmão caçula que esta ali em perigo, na sua frente, não tem nem como ser racional… tem coisas que não dá pra escolher, lógico que Jon tinha que ao menos tentar. Teria que ter muito sangue frio Jon ficar parado e esperando e é coisa que que Jon nunca conseguiria fazer. Por isso Rasmay era tão foda em jogos psicológicos, pq ele sabia disso.

    • Ué, mas foi exatamente isso que a Sansa fez. E ela é irmã de sangue.

      • alexandre12000

        Sansa vivenciou mais a guerra dos tronos né, viu sua familia praticamente ser dizimada, enquanto ela estava em poder dos inimigos. Já Jon estava mais focado nos interesses da muralhas. Então a visão dela é mais realista e pessimista por tudo que ela já passou. Ela conheceu Romsay, ela sabia que Rickon realmente não tinha chances. Sem falar que Jon estava lá frente a frente do irmão, vendo o irmão correndo em direção a ele, é um situação que não dá pra cobrar frieza e ser racional. Ainda mais Jon que todo altruísta, com espirito heroico kkkkk… Enfim, diante da adrenalina é uma situação que para o Jon não havia escolha, além de contar com a sorte. Pq era um DEVER dele de correr pra tentar resgatar, mesmo com chances quase zero de sucesso.

  • Antony

    kkkkkkkkkk só pode ser ironia esse titulo né? de todos os 9 esse foi o pior e mais previsível mas como foi feito só para agradar fãs os fanboy piram e a mídia vai na onda

    • Caraca! Você achou esse o pior episódio da temporada? E o fato de muitos terem gostado é devido a um comportamento de manada?

    • †akezo

      Só ganha daquele 9 todo na muralha.

  • VALERIANA BARROS

    Camiseta lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
    Episódio foi maravilhoso mesmo. Só temi pelos cavalos, espero que nenhum tenha se machucado.
    A mordida no Ramsay me lembrou Hannibal.

    • Se liga fia, a camiseta é ok… O dono que é lindo! rs

      • VALERIANA BARROS

        Também.rs

  • Daniel Loureiro da Silva

    Pô Michel, Rains of Castemere ainda é melhor episódio da série! Nenhuma batalha com final esperado vai superar o surpreendente Casamento Vermelho!!!

    • Então, por eu saber o que já ia acontecer por causa dos livros, não tive o choque do Casamento Vermelho. Mas com certeza tá no meu top 5.

      • Daniel Loureiro da Silva

        Eu também já sabia 🙁

        Mas mesmo assim, ver aquela cena tomar vida, o portão fechando, Rains of Castemere começando a tocar, …

        Eu fico imaginando as pessoas que não esperavam por aquilo! Foi ali que a série bombou de vez!

      • Julia

        Tu é muito engraçado cara haha.Pra mim também foi o melhor episódio,justamente por não saber o que ia acontecer.Rains of Castemere,Blackwater,Watchers on the Wall, todos foram ótimos, mas pra quem já tinha lido os livros não tinha aquele fator surpresa!