Linha cruzada entre o passado e o presente, as consequências envolvendo o destino de Hodor o retorno de um Stark… A continuação dessa incrível conversa sobre Game of Thrones com o Leonardo Gonçalves está a todo vapor e se você perdeu o primeiro vídeo é só clicar aqui. Não perca a conclusão do bate papo nessa sexta-feira, dia 3 de junho com a terceira e última parte. Curta no player do YouTube e se inscreva no canal do SM aqui.

  • Edu Mad-Hatter

    Sobre o Rei Louco se for seguir o livro acho difícil ja que ele ficou assim pelo sequestro que sofreu mas ele manda queimar o pai e irmão do Ned o que poderia deixar o Bran com raiva, e ele não e so ouvido pelo pai e Hodor mas também por Theon em Winterfell em frente a Arvore Coração e Jon no bosque onde faz o juramento. Sobre Solarestival o acidente com o fogo tentando acordar dragões e com o Egg e bisavô da Dany e quem toma o Fogo Vivo e o irmão do Egg Aerion Chama Viva.
    Brynden Corvo de sangue nasceu do Rei Aegon IV e Mylessa Blackwood (família com forte influencia dos deuses antigos) e sabido que ele usava magia assim como sua amada meio irmã Shiera e por isso acho difícil ele ter mais do que 200 anos mas tambem não impede dele poder ou planejar passar sua mente para o jovem Bran.
    Sobre as Crianças da Floresta elas acreditavam que sua consciência ia para os represeiros e a natureza em si com isso as arvores continham o conhecimento de sua espécie, ainda os animais que elas ja trocavam pele (warg e so para trocar pele com lobos) facilitavam que outros Troca Peles entrarem neles mais facilmente.