Sandra Oh entra para o elenco da 3ª temporada de American Crime

4
1415

A atriz Sandra Oh, muito conhecida pelo seu papel da Dra. Cristina Yang em Grey’s Anatomy, acaba de assinar um contrato para participar do elenco na antologia criminal da ABC, American Crime.

Ela vai interpretar uma assistente social chamada Abby Tanaka, que gerencia um abrigo dedicado a vítimas de abuso doméstico. A 3ª temporada de American Crime vai explorar questões trabalhistas, desigualdade econômica e direitos humanos.

> Felicity Huffman é confirmada na 3ª temporada de American Crime

Nas últimas semanas circularam boatos de que Oh estava negociando seu possível retorno a Grey’s Anatomy, depois de mais de dois anos longe da série, porém, a atriz acabou concordando em voltar para a emissora, mas em outra produção.

Regina King levou o Emmy esse ano de Melhor Atriz Coadjuvante pelo seu papel em American Crime
Regina King levou o Emmy esse ano de Melhor Atriz Coadjuvante pelo seu papel em American Crime

Ela se junta a Timothy Hutton, Felicity Huffman, Regina King, Lili Taylor, Richard Cabral e Connor Jessup, que já estavam confirmados no elenco da 3ª temporada de American Crime. A previsão de estreia ficou para 2017, ainda sem data específica.

  • Allan Fábio Carnaúba

    Uma boa adição ao elenco que já é ótimo, American crime é aquela série pouco conhecida mas que quem assita ama de coração. Muito feliz pelo reconhecimento que ela está tendo desses dias em decorrência da adição ao elenco.

  • Que ótimo! A televisão precisa voltar a falar sobre Sandra Oh.

  • Rodrigo Tannuri

    O team de American Crime é pesado e tem poder. Que série!

  • Mariane

    Sandra Oh, Regina King e Felicity Huffman numa mesma série! Meu deus!