Revelado o protagonista de Krypton, nova série que vai mostrar a origem do Superman

15
1133

O ator Cameron Cuffe acaba de ser confirmado como protagonista de Krypton, nova série do canal à cabo Syfy, que pretende contar a origem do Superman.

A história é baseada nos quadrinhos de mesmo nome de Jerry Siegel e Joe Shuster, que se passa duas gerações antes da destruição do planeta natal do Superman. A história se centra em Seg-El, avô do Homem de Aço, que será interpretado por Cuffe, enquanto luta para redimir a honra de sua família e salvar seu mundo do caos.

Krypton, a origem do Superman
Krypton, a origem do Superman

Destinado a ser um ancestral de Jor-El (o pai do Superman) e Kal-El, Seg-El é o descendente da antes-próspera família El, e é abençoado com uma genialidade intuitiva e técnica para todas as coisas. Atualmente, ele vive na casta mais baixa de Krypton.

Ao lado de Cuffe estará a já confirmada atriz britânica Georgina Campbell, que será a protagonista feminina, Lyta Zod.

Por enquanto Krypton ainda não tem data de estreia definida, mas já recebeu ordem de temporada completa conforme você havia lido aqui.

  • Natsu

    Syfy? gente se não for para fazer no nível Man of Steel, não faz

    • Wagner

      Pensei a mesma coisa!

  • intell

    Não aprenderam com Caprica? Ai ai…

  • Vitória Martins Souto

    Medo deles cagarem na série! Mandando forças positivas 😀

  • carla machado

    Chocada que vai ter esta série…

  • Caio

    Tenho curiosidade sobre como vai ser essa série, já que não teremos o sol amarelo no planeta krypton.

  • Bruno Xavier

    SyFy? Pra passar vergonha e constantar que Smallville é superior.

  • nathitah

    vai dar merda isso!

  • Capitã Marvel

    Que vergonha essa série não ser cancelada antes do lançamento.

    • Deco

      O panaca sequer viu um trailer e já fala em vergonha.

      Vergonha é chamar Screen Queens de série genial.

      • Capitã Marvel

        A maior vergonha é que a premissa dessa série é péssima. É uma série sobre o planeta do Superman que se passa antes dele ter nascido e pelo que eu vi na noticia inicial, é sobre sei lá, o avô dele ou coisa assim, não é nem os pais pra ser de alguma forma relevante. É praticamente uma Gotham mas sem versões mais jovens de personagens famosos. Se já não fosse por isso, já tem adaptação de Superman, Krypton e etc no universo da DC e agora no universo da TV com Supergirl. Uma série de quadrinhos precisa de uma forma ou de outra atrair os fãs de quadrinhos e essa aí claramente não tem nada pra isso.
        Scream Queens tem um humor inteligente de tão ridículo que é, quem tiver o mínimo de habilidade de interpretação consegue ver que tudo ali é uma exageração, feita pra não ser levada a série e justamente pra ser o mais tosca e trash possível que acaba sendo boa, e do tipo que se dá pra notar fácil que é intencional.

  • Deco

    Como tem imbecil nos comentários, os idiotas não devem assistir UMA série do SYFY pra falar tanta merda sempre que alguma notícia do canal pipoca. Pros panacas de plantão só deem uma olhada em The Expanse e 12 Monkeys… Especialmente o primeiro que dá um banho em roteiro e efeitos especiais em MUITOS canais premiados que essa molecadinha que comenta puxa saco.

    A grade do canal não vive só de filmes de tubarões voadores ou de Z Nation (que é propositalmente trash) tem muita coisa de qualidade ali.

    Essa molecadinha dente de leite é muito clichê… Só faltou o clássico “Syfy cancela tudo”.

    • Marco A

      Syfy cancela tudo. – brincadeira, não resisti.

  • Marco A

    Mas como funciona isso, os direitos não estão com a Warner/DC?

    • Rodolfo Augusto

      Sim, e como os direitos são deles eles podem ceder por quanto e pra quem quiserem, da mesma forma que cederam os direitos pra Fox fazer Gotham, pra CBS fazer Supergirl e pra NBC fazer Powerless.