Revelada a data de estreia para Class, o novo spin-off de Doctor Who

0
808

O canal BBC Three acaba de anunciar a data de estreia para Class, o novo spin-off de Doctor Who: dia 22 de outubro no Reino Unido. A emissora aproveitou para divulgar também que o astro Peter Capaldi, o atual Doctor, vai fazer uma participação especial no episódio piloto intitulado “For Tonight We Might Die”.

O time de protagonistas da nova série é formado por Greg Austin, Fady Elsayed, Sophie HopkinsVivian Oparah, que interpretarão jovens alunos da Coal Hill School, instituição educacional que faz parte da mitologia de Doctor Who desde o início quando tudo começou na série clássica dos anos 60. Outra atriz confirmada no elenco é Katherine Kelly, que vai interpretar a professora desses alunos.

Confira os bastidores de Class no vídeo abaixo.

Class será comandada por Steven Moffat, que está deixando a produção executiva de DW, ao final da 10ª temporada, programada apenas para o ano que vem. Por enquanto não existe confirmação sobre estreia brasileira, mas a BBC pretende lançar uma grande campanha de lançamento mundial e prometeu revelar mais novidades até o dia 20 de outubro.