Primeiras Impressões: No Tomorrow

5
1674

A CW vem apostando e muito em suas séries de comédia, ou poderíamos definir No Tomorrow como Comédia Romântica? O fato é que a nova série da emissora possui um certo charme e o piloto destaca bem isso, embora futuros episódios podem ter que ajustar algumas coisas para expandir e fazer caber esse universo.

Para quem ainda não sabe, No Tomorrow é uma adaptação da série brasileira “Como Aproveitar o Fim do Mundo” e para as terras tupiniquim, o formato em 8 episódios funcionou muito bem para determinar a história. Aí me pergunto, se o formato americano pretende abranger mais esse universo e se tratando da CW tudo é possível.

A fraqueza principal é o foco da personagem Evie logo no começo. Mostrar a sua postura diante das loucuras do trabalho, família e amigos, a coloca em uma posição de submissão perante às pessoas a sua volta, lógico que o equilíbrio perfeito chega com Xavier – Com X -. Toda a postura dos personagens demonstrara uma química muito bonita e nada exagerado.

Não que o restante do elenco não faz, mas o carisma é muito maior nos protagonistas do que no elenco secundário, exceto somente pelos colegas de trabalho da Evie, o restante é facilmente dispensável, talvez seja esse o fato do piloto ter 40 minutos de duração, não sei se o tempo da série será tão longo igual o piloto, mas poderiam ter enxugado muita história paralela.

Amy Pietz está maravilhosa como a chefe de Evie, Hank é aquele personagem carismático e tão louco quanto, indispensável em qualquer série do gênero. Um toque agradável é que o último namorado de Evie, Timothy (Jesse Rath), não é exatamente uma pessoa ruim – ele é super agradável e gosta muito dela e, com certeza, talvez ele é a aposta mais segura. Só que Evie já vive uma vida monótona e Timothy é um tipo de pessoa que vai entrar em contraponto a Xavier e isso já enriquece mais a trama. É muito engraçado ele falar silenciosamente em um grupo de pessoas, muita timidez para uma pessoa só.

Já Xavier vive a vida aproveitando cada segundo, pois acredita fielmente que o mundo irá acabar em 8 meses. Apesar de Evie achá-lo louco, ela se entregou aquela aventura e foi nessa aventura que ela descobriu um problema que aumentava a frequência cardíaca dela, precisando operar imediatamente. Com essa “Quase morte” de Evie, coube a ela se entregar nas loucuras de Xavier e aprender a viver intensamente.

Se a série manter uma boa audiência, tenho certeza que a história seguirá os 8 meses nessa season e que sinceramente, espero que mantenha. Não tem como resistir ao olhar de paixão desses dois, é real demais e vamos combinar, Se apaixone por quem te olha assim como Xavier olha para Evie, a ponto de tirar a roupa no karaokê para fazê-la perder a timidez, foi engraçado e foi lindo.

No Tomorrow é uma série envolvente, seu piloto é melhor que muitos do mesmo canal, o que é uma surpresa para mim, já que esperava uma bomba certeira. Mas existe muito a se levar em conta ainda e só podemos aguardar os próximos episódios para uma melhor impressão.

  • Ronaldo

    Até gostei do piloto mas não achei muito engraçado. Talvez se fosse uma serie de 20 min. fosse melhor, vamos ver como serão os próximos.

  • Clébio Cabral

    Gostei muito mas o tema não parece ser suficiente para 40 minutos. E ainda mais 22 episódios por temporada. Esperando o desenvolvimento ansiosamente.

    • João Manoel

      Talvez seja melhor não se apegar. O segundo episódio marcou apenas 0,2 na demo (tinha dado 0,5 na estréia), mesmo com o lead-in da Supergirl, que entregou com 1,1.

      • Clébio Cabral

        Acho que ultimamente a CW se preocupa mais com o contrato com a Netflix do que com a audiência… Olha Reign capengando há anos e sempre sendo renovada.

  • Dodô

    Amei o piloto e olha que fiquei meio assim com o trailer pq eu realmente amo a versão brasileira, mas o episódio me passou a mesma energia boa que sentia na versão brasileira, e os protagonistas tem carisma demais, só queria que a série tivesse a mesma quantidade de episódios que The 100 por exemplo, 13 episódios ao invés de 22, pq seria muito, mas vamos ver, com certeza vou continuar a ver!!