Podmaníacos #211 – Agents of S.H.I.E.L.D., 3%, Dirk Gently e muito mais

39
1682

Depois de um breve hiato, o Podmaníacos está de volta para aquela divertida conversa entre amigos. Você vai ficar sabendo aqui, antes de todo mundo, algumas novidades sobre 3%, a primeira série brasileira da Netflix, que estreia nessa sexta-feira, dia 25 de novembro. O melhor de tudo é que ainda teve tempo para Marvel, Douglas Adams e dicas de séries. Só dicas boas. Não perca sua vaga no Mar Alto e aperte o play agora mesmo.

Para o feed do Podmaníacos clique aqui.

Para baixar o arquivo em mp3 clique aqui.

Para você que gosta de ouvir o Podmaníacos no seu celular e tablet, a coisa ficou ainda mais fácil. Acesse a Apple Store ou a Play Store do seu iPhone ou Android, instale o aplicativo do SoundCloud e busque por Podmaniacos. Pronto, agora é só apertar o play e curtir.

Participantes:

Alê Bonfá
Michel Arouca
Zuil

Links Relacionados:

Vitrine do podcast by Zuil
Série Maníacos Play #29 – O futuro da Marvel depois de Doutor Estranho
Canal do Série Maníacos no YouTube
Derivado Cast agora no YouTube
Grupos no Telegram
Face novinho do Podmaníacos
Twitter novinho do Podmaníacos
Insta novinho do SM

Assuntos do Podcast:

02:05 – Agents of S.H.I.E.L.D.
14:19 – 3%
21:07 – Missão AXN
22:58 – Shooter
28:28 – Dirk Gently
37:38 – Michel indica The Young Pope e Westworld
42:12 – Zuil indica Better Things e This Is Us
47:50 – Alê indica The Good Place
49:57 – Despedidas
58:34 – Bloopers

  • Priscilla Arradi Martins

    This is Us é a melhor série de 2016! Sem mais.

  • Fernanda Lucas

    que bom que Michael gostou de The Young Pope, todos falam mal e eu estou adorando.

    • Ae Fe, esse povo não sabe o que está perdendo. Toca aí 0/

  • Marcelo Sousa

    Bom que Dirk Gently (que eu pensava que era Dick) entra no Netflix por volta de dezembro

    • Melhor ainda que foi renovado ontem 🙂 Wheeeeee

      • Flavio Batista

        Serio? caracas q noticia boa! descobri meio sem querer e so comecei a ver pq vi q era baseada no Douglas Adams. Senti q o universo queria q eu visse essa serie, como uma folha no rio hahaha

        • ahahahaha olha aí. Sensacional!

          • Flavio Batista

            Ah, Michel agora lembrei de outra coisa: acabei vendo essa serie, pq tinha perguntado a vc se rolava de mandar alguma texto pra vcs, de fazer alguma review. Daí vc disse q eu podia mandar alguma coisa e depois via como ficava rs
            Aí sai caçando alguma serie diferente e q me despertasse a vontade de escrever! Foi essa a razao principal de ter visto, junto com o fato de ser baseada em Adams e ter o Frodo. haha q coisa!

  • Izaias teodoro

    The Young Pope é genial, concordo com o Michel, o Jude Law tá destruindo como papa, que série fantástica.

  • VALERIANA BARROS

    Amei essa vitrine.

    • André Zuil

      OBRIGADO, ganhei meu salário.

    • Fodassa! Sou fã desse jovem!

  • Ramsés Abreu

    quando vai sai r lista de series canceladas

  • Delson

    Eu acho que vocês precisam assistir a Fleabag, dá pra assistir a temporada em 3 horas, e é uma das melhores comédias do ano.

    • Cara, eu lembro que não fiquei nem um pouco animado com o promo. Acho que essa vou passar.

  • Val Carnaval

    Põe o link do Telegrão pra quem quiser fazer parte dos grupos lindus do ToP 😉

  • The Young Pope é fantástico!! Sorrentino <3
    The Crown também foi outro nível. De longe as duas melhores coisas dessa fall.

    • Estou completamente vidrado com O Jovem Papa. Série foda!

  • Gabriel

    Acho que pela série Inumanos ter 8 episódios por temporada não comprometerá Agents of SHIELD.

    • Não tem como. ABC não faz séries de 8 episódios. 13 no mínimo, se for mal de audiência.

      • Gabriel

        Pode ser que a informação esteja errada mas vários sites estão veiculando que ela terá oito episódios com os dois primeiros estreando em cinemas Imax em Setembro de 2017.

        • Ah sim, aí eles contariam como uma temporada de 10 episódios talvez. Um duplo no cinema e 8 na TV. Pode ser isso mesmo.

          • Gabriel

            Falaram 2 no cinema e 6 na televisão.

            Notícia no The Hollywood Reporter:
            http://www.hollywoodreporter.com/live-feed/marvel-abc-set-inhumans-tv-series-947296

            E seu excerto:

            The comic book studio — which previously abandoned plans for an Inhumans feature film — is now set to team with ABC Studios for an eight-episode live-action drama series slated to premiere in the fall of 2017.

            Few details are known about the project, including its producers, cast and premise. The first two episodes of the series will debut in Imax theaters for two weeks in early September 2017 before moving to ABC, where they will be followed by six subsequent new episodes.

          • Vixi. Então vai mesmo. THR é bem confiável.

  • Daniel Tartaglia

    Boas recomendações, principalmente Westworld, mas faltou The Crown.

    • Dei uma empacada com The Crown 🙁 O Alê também.

    • Alexandre Bonfá

      Verdade… Eu amei os dois primeiros episódios, mas ainda estou no segundo. Achei meio errado indicar algo que eu tinha visto tão pouco.

  • VALERIANA BARROS

    “Muito grande, difícil de controlar.” kkkkkkkkkkkkkk morta com Zuil.

    “Estou com dificuldade de sair da cadeira e deitar na cama.”kkkk O Alê me representa.

    • Alexandre Bonfá

      Preguiça nível incapacitante! rs

      • VALERIANA BARROS

        kkkkkkkk Muito bom saber que não estou sozinha.rs

    • André Zuil

      “quando DEus me desenhou…” kkkk

  • Carlos Vinícius

    westworld tem q ter especial ,quando acabar a primeira temporada.

  • Davy

    Assim que eu gosto, podmaniacos só com o pessoal legal, só faltou o Henrique

  • SHIELD teve uma boa oportunidade de encerrar no final da season 3. Ali amarrou as pontas soltas, e poderia ter acabado muito bem. Já essa 4 temporada, é um mini-reboot, por isso essa falta de ritmo narrativo que foi mencionado na review. Mas como SHIELD, divide sua temporada em dois plots, estou tranquilo quanto a isso, estão organizando as peças dessa nova fase da série, e tudo deve estar encaixado até a mid-season.

    Concordo com o Michel, também acho que MAoS deve ser concluída na season 5. Porém, passaram muito tempo investindo na série para tudo ser descartado, por isso acredito, que alguns personagens, devem ser reaproveitados, em futuras produções da Marvel. No entanto, não tento tanta certeza, se uma série solo do Ghost Rider iria fracassar. Agent Carter é uma personagem minúscula nos quadrinhos, a própria MAoS usa de personagens nível C para baixo. Ghost Rider é o primeiro personagem com maior apelo nas HQs que a ABC tem acesso, sabendo promover, poderia ser viável, afinal, é um personagem mais lucrativo. E poderia usar de sua parceria com a Netflix, uma ou duas semanas depois que for exibido pela ABC vai pra Netflix.