Podmaníacos #208 – The Flash, Luke Cage, Shark Tank Brasil e muito mais

31
2502

Mais um super Podmaníacos chegando em alta velocidade pra você, com comentários à prova de balas sobre os principais destaques entre as séries de heróis e os pilotos mais almejados da atualidade (#SQN), diretamente de outra linha temporada. Sim, nós viemos do futuro para alterar sua timeline e impedir o sofrimento e a dor com novas séries ruins! De nada!

Para o feed do Podmaníacos clique aqui.

Para baixar o arquivo em mp3 clique aqui.

Para você que gosta de ouvir o Podmaníacos no seu celular e tablet, a coisa ficou ainda mais fácil. Acesse a Apple Store ou a Play Store do seu iPhone ou Android, instale o aplicativo do SoundCloud e busque por Podmaniacos. Pronto, agora é só apertar o play e curtir.

Participantes:

Alê Bonfá
Diego Antunes
Michel Arouca
Thiago Lourenço

Links Relacionados:

Vitrine do podcast by Zuil
Série Maníacos Play #23 – 5 Bombas da Fall-Season 2016
Canal do Série Maníacos no YouTube
Derivado Cast
Grupos no Telegram
Face novinho do Podmaníacos
Twitter novinho do Podmaníacos
Insta novinho do SM
Podmaníacos #207 – Survivor, #MeChamaDeBruna e Mr. Robot
Trilha sonora dessa podcast

Assuntos do Podcast:

04:35 – The Flash
15:41 – Agents of S.H.I.E.L.D.
24:00 – Luke Cage
42:24 – Timeless
53:33 – Conviction
01:01:40 – No Tomorrow
01:10:02 – Frequency
01:12:25 – Shark Tank Brasil
01:24:01 – Balanço geral do projeto fall-season do Thiago Lourenço
01:32:05 – Bloopers

  • André

    Por mim Jessica Jones foi a melhor temporada de estreia da Marvel/Netflix pois foi a mais empolgante e que apresentou personagens mais interessantes assim como um vilâo ameaçador.
    Em seguida a de Luke Cage pois curti muito o tom que imprimiram na série(mesmo achando que nessa série podiam ter tentado agradar mais o público colocado mais pancadaria,pois afinal sâo 13 eps de 50 minutos) e por final a primeira de Daredevil que foi boa mas aquelas partes de advogados eram muito chatas zzzz
    Por enquanto a melhor de todas continua segunda do Daredevil que acabou sendo a mais foda graças a expansâo do úniverso assim como a introduçâo de algums personagens interessantes(Puisher,Elektra) e o desenvolvimento de outros(Karen)

  • carla machado

    Michel é muito incoerente, 100 or!!
    Meu sonho é vcs gravarem o pod pessoalmente e o Diego dar uns soquinhos no Michel, sabe? A cada besteira de herói que ele falar, Diego vai lá, e dá um pequeno soquinho, a lá Jessiquinha mesmo no Michel!!..
    :p

    Cho-ca-da 1: Alê não viu o Lucão.
    Cho-ca-da 2: Michel e Alê se comunicam via whats up (tão 2014…)

    EU GOSTEI DE LUKE CAGE
    e também gostei mais do que Jessica.
    E, ainda recomendo a todos lerem as reviews do Tiago e Diego ao terminar cada episódio.

    Thiii, te mandei mensagem há 8 dias!

    • Ainda tô sem dispositivo móvel com dispositivo android. Fala comigo no Face!

    • Alexandre Bonfá

      Ainda não vi, Carlinha… Mas verei nos próximos dias.

      Se usamos WhatsApp, a culpa não é minha. kkkkk

    • Finalmente alguém que concorda comigo e que também achou Luke Cage melhor que Jessica Jones!

  • Val Carnaval

    “Nós viemos do futuro para alterar sua timeline e impedir o sofrimento e a dor com novas séries ruins! De nada!” ~hahahahaha

  • carla machado

    “…Eu quase fiquei hétero…” e, ” Diego, vc sabe o minuto desta cena?”
    definitivamente foram o auge do pod!!!!!!!!!

  • Izaias teodoro

    Tiago, vc assistiu Insecure da HBO? Gostei demais.

  • Mariana Moraes

    Aquele momento que fosse discorda do Diego e concorda com Michel.

    Luke Cage tem um lado histórico interessante, uma identidade muito boa, toda uma relevância. Mas a história é um saco. Um enorme saco.

    • Deby Candido

      Eu achei a mesma coisa. Tinha episódio que eu pensava: mas parece que já vi isso antes. Eu achei os vilões bem fracos, uma enrolação eterna em certos plots. E pra que fazer a Claire ficar com o Luke, se sabemos que isso não vai se desenrolar no futuro?

  • Lucas

    Que vergonha alheia desse Diego Antunes falando que brasileiro não reconhece rosto de gente negra. Como se racismo fosse igual em todo lugar do mundo. EUA ≠ BR

    • Racismo é racismo, amigo. Não existe racismo mais brando, ou menos seletivo. Pessoas negras continuam morrendo pelo simples fato de serem negras, tanto aqui no Brasil, quanto nos Estados Unidos. Vergonha alheia eu tenho de quem tenta amenizar a situação criando argumentos pífios para tal.

      • Alan

        Não é igual. Concordo que o ato de ser racista é igual em todos os lugares, porém o racismo no Brasil é muito pior que nos Estados Unidos, aqui é um racismo velado, é a hipocrisia falando mais alto que tudo. A uma frase que resume muito bem o racismo nos dois países. “Racismo nos Estados Unidos é um cano de pistola apontado para a sua cabeça, o racismo no Brasil é o cano de uma pistola apontado para a sua nuca”.

        Enfim, racismo há nos dois países e em ambos a violência contra os negros é visível.

  • Bruna Sgrillo

    Curti a dica de amanda knox e vou ver, sobre shark tank: adoro!

  • Flashpoint foi decepcionante, Barry cria uma nova linha temporal e a essência é a mesma, continua o mesmo plot ruim com a Iris ( que consome a maior parte do episódio) continua tendo o vilão da semana (pra ser mais clichê um velocista) que chuta o traseiro do Flash. E a consequência é o Barry ter zuado o relacionamento do Joe com a Iris, quem acompanha a série deve ter ficado super empolgado com isso, drama familiar de coadjuvante para preencher episódio filler, porque essa deve ser a função desse plot Iris/Joe. Já larguei Arrow, Supergirl, Legends of Estrume e estou considerando largar Flash, como Michel disse, é série pra gente teimosa.

    Já o começo dessa season de SHIELD eu gostei, achei um início promissor. Luke Cage apesar de deslizes eu até gostei, nota 7, mais ou menos o mesmo nível de JJ, a melhor da Netflix/Marvel para mim continua sendo Demolidor. Conviction eu achei mais do mesmo, aquele caso da semana água com açúcar, porém, eu gosto tanto da Hayley Atwell que eu assistiria até MacGyver se ela estivesse no elenco, por isso acho que verei mais alguns episódios de Conviction.

  • Maria Fernanda Parecis Silva

    Thiago Lourenço,
    Como você pode dizer que Aftermath é tosca????
    Tem, chuva de peixe, zumbis, zumbi comendo macarrão, zumbi voador, chuva de meteoro, terremoto, doença contagiosa, fumaça preta e demônios só no piloto!
    Essa série é maravilhosa e o segundo episódio é melhor ainda!!!!!

    • André

      Eu nâo lembro de ter visto zumbis em Aftermath mas a série é bem divertida de acompanhar.

    • Você meio que respondeu a pergunta, Parecis!
      hahaha

  • Douglas Rimas

    Eu não gostei nem do retorno de The Flash nem do retorno de Agents of Shield, Luke Cage eu não escutei pra não levar spoiler mas já assisti 7 episódios e tô achando a pior série da parceria Marvel/Netflix. Não pretendo assistir nenhuma dessas séries novas. Faltou falarem sobre Westworld nesse podcast.

  • Henrique

    Diego defendendo série de herói ruim parece Henrique defendendo série de titia??????

  • paula fernanda dos santos

    Ate que enfim um Podmaniacos com algo que eu acompanho kkkkk ,

  • Eric Jones Leuthier

    “Supergirl é a segunda melhor série, só perde pra Legends of Tomorrow” (AROUCA, Michel)
    HAHAHAHAHAHAHAHA

    Flash foi um desperdício enoooorme. Lamentei muito por eles não terem aproveitado essa chance, inclusive pra fazer um reboot pra Arrow que trocou seis por meia dúzia.

    Concordo com o Diego, Legends of Tomorrow cagou muuuuuuito com os Gaviões. Eu até larguei a temporada por causa deles, mas agora que vai voltar a segunda sem eles, vou voltar a ver a série.

  • Anderson Luis

    Concordo com o que o Diego disse sobre Arrow, maior mancada terem matado a Laurel. Por mais que ela retorne não vai desfazer a mancada.
    Gostei de Timeless (#mejulgue), achei divertida. O que me incomodou foi o começo corrido. E sabia que Thiago ia conferir por causa de Liam de 90210 kkkkkkkkkkkk
    Vou checar Insecure, me interessei.

    Playstation: Morri com o 22
    Playstation 2: Thiago faz balé? Quero ibagens! kkkkkkk

  • Guilherme Gomez

    Cadê o Henrique pra falar de American Horror Story. Roanoke tá merecendo toda atenção!

  • Vinicius Santiago

    Podmaniaco é a melhor coisa! Obrigado por existirem e continuem falando sobre séries ?

  • Douglas Damacena

    Cade o PodManiacos, e o derivadocast, pensei que era toda segunda,quais as datas para os podcasts,ou é solto mesmo, estilo quando der ? rs

    • Podmaníacos não teve essa semana, mas o Derivado saiu. Olha ele aí https://www.facebook.com/serie.maniacos/videos/1190392124351639/. Mas normalmente os dias são esses mesmo: Podmaníacos na segunda, Derivado na terça e SM Play na quarta. Você usa algum app pra podcast? É o melhor esquema pra não perder nada quando sair.

      • Douglas Damacena

        então, eu uso o aplicativo original do meu Windows Phone, porem, não constava nenhum podcast novo do Podmaniacos, por isso estranhei, vou tentar dar uma atualizada nele. Vlw =D