Personagem de American Horror Story Asylum vai aparecer em Roanoke

5
1403

Sarah Paulson terá mais um personagem dentro da atual 6ª temporada temporada de American Horror Story, antologia de terror do canal FX.

Além do papel como a atriz inglesa Audrey em Roanoke, Paulson interpretará sua personagem da 2ª temporada, a jornalista Lana Winters.

Quem liberou a informação foi o próprio criador da série, Ryan Murphy, por meio de um tweet, durante o Halloween:

“Lana Winters, papel de Sarah Paulson e a última sobrevivente de ASYLUM, retornará nessa temporada “AHS: ROANOKE”. Feliz Dia das Bruxas!

Ainda não se sabe como Lana será introduzida na trama, mas fique por perto e acompanhe aqui nossas críticas de American Horror Story: Roanoke.

  • André

    Adoraria rever a Lana Winter mas mas as vezes acredito que eles estâo meio que forçando essas conexôes entre temporadas e nâo curto muito isso.

    • Walber Lima

      Tenho a mesma opinião, assim como aquela BIllie da msm Sarah aparecer na finale de Hotel , achei dispensável e esquecível. (nada se compara a bruxa de Coven voltar para morrer em Hotel bem ruim)

      Ao mesmo tempo, curioso para saber como irão inserir, provavelmente no ultimo episódio que acredito que mostrarão depois dos eventos dos 3 dias da Lua Vermelha

      • André

        Eu detestava a Queenie de Coven entâo até gostei que ela morreu em Hotel mas concordo essas ligaçoes sâo feitas mais como fanservice pois a nivel artistico tem zero substancia.
        Billie Dean em Hotel foi sem graça alguma,além que sinceramente ninguém se importava com aquela personagem da season 1 rsrs. agora a Lana acredito que a maioria adora mas nâo curto muito isso de duas personagens com a mesma cara na mesma temporada rs

        • Iury Viana

          Uma conexão que achei interessante é o fato da bruxa de Roanoke é a suprema original, que remete a Coven. Pronto, não precisa mais de nada

          As conexões que achei interessante:
          – A questão da lata do café que apareceu em Hotel, que remetia a Freak Show.
          – A ida de Pepper para Briancliff
          – A condessa indo ter o bebê na Murder House.
          – A corretora de Murder House vendendo o Hotel

          Agora Billie Jean e Queenie em Hotel foi horrível. Billie Jean só tem nome por ter sido da Sarah, pois a personagem em si mal apareceu na temporada. E Queenie, que era uma das bruxas mais poderosas, vai pro Hotel para morrer de forma patética (sim, eu nunca superei essa morte).

  • jorge_lito

    É isso que não gosto em American Horror Story. Sim a Lana Winters é uma personagem ESPETACULAR, em Asylum.

    Vi American Horror Story desde o comecinho e qual era a proposta da série? Cada temporada seria INDEPENDENTE uma da outra com sua própria história e sem INTERFERIR nas demais. Eu me lembro muito bem disso. Mas de uma hora pra outra nos últimos anos o Ryan Murphy resolveu mudar essa perspectiva. Começou a acrescentar coisas que interligavam todas as temporadas. Até ai eu ainda ficaria quieto, mas a partir do momento que começa a trazer personagens de temporadas passadas eu vejo sua discordância com relação a proposta inicial.

    American Horror Story em geral tem temporadas boas, como a primeira e a segunda. Tem temporada com opiniões bem divididas como Hotel. E temporadas BOSTAS como Coven e Freak Show. E até ele mudar sua perspectiva original você poderia pular as temporadas simplesmente deixar de ver alguma tranquilamente. Quem não quisesse começar por Murder House, tudo bem. Quem não quisesse ver Coven, tudo bem. Isso era legal. Mas pelo visto as pessoas e os novos seriadores tem que ver suas temporadas bostas também por causa do ego do Ryan Murphy em mudar um perspectiva que não fazia parte da proposta original e da ganância da emissora em ganhar dinheiro…