Parker Posey entra para ao elenco de Perdidos no Espaço

5
116

Parker Posey (Louie) acaba de entrar para o elenco de Lost In Space da Netflix, reboot do clássico de ficção científica dos anos 60 conhecido no Brasil como Perdidos no Espaço.

A história gira em torno da família Robinson, que é forçada a se unir em tempos de crise. Presos anos-luz do local aonde se destinavam, os Robinsons acabam batalhando contra um ambiente alienígena e também com seus próprios problemas pessoais.

Posey interpretará a Dra. Smith, que chama atenção por mudar o gênero do papel consagrado pelo falecido ator Jonathan Harris. Ela se junta a Taylor Russell (Falling Skies) e Toby Stephens (Black Sails), que já haviam sido anunciados no elenco.

> Bastidores do The X-Factor Brasil com Fe Paes Leme!

Perdidos no Espaço estreia em 2018, pela Netflix.

  • Roger Couto

    Agora só falta escolher um latino para o papel do Prof. Robinson, um asiático para o Major West, o Will será um afrodescendente que foi adotado pela família Robinson, o robô B9 será homossexual e todas as “cotas” e “mercados” estarão fechadas.

    • vinland

      Que decepcionante que em pleno século 21 pessoas ainda estigmatizam , negros, latinos, e Homossexuais como ” COTA” Seu comentário não poderia ter sido mais infeliz.

      • Roger Couto

        Quem estigmatiza não sou eu, são os estúdios, produtores, emissoras e uma grande parte do público que fica chorando por aí quando não se vê representado na TV, como se isso fosse uma grande ação afirmativa(???).
        E o que me decepciona é ver que em pleno século 21 ainda tem gente que vive em Wonderland, achando que a maior parte do que passa na tv não seja exatamente isso: um grande preenchimento de cotas visando determinados, ou não, públicos e mercados.

    • Danilo

      Pior que vc tem razão!
      Tenho certeza que essas escalações, ou seja, essas mudanças de um certo personagem já existente é por questão de cota e a chamada “diversificação”.
      Nunca é por um motivo “natural e espontâneo”.
      É uma múmia chinesa, uma nórdica morena, há até a possibilidade da Mary Jane ser mulata (!).
      Não venham com mimimi de preconceito e tal, pois, se colocassem um Pantera Negra loiro de olhos azuis tbm seria extremamente escrotho. Não estou sendo preconceituoso, mas não modifique algo “original”, se quer mudar que crie do zero. Isso tá ficando chato!

  • Carcosa, the Yellow

    Mas q culo. Um papel super-legal q vai pra quem?
    Isso mesmo. Ninguém. Oq carajos essa mulher fez? Coadjuvante de Superman Returns.
    Aaaaaaahhhhhh velho. Faça-me o favor. As cotas já não tavam preenchidas? Vc tem a Maureen, a Judy e a Penny na estória. Pq não colocaram um afro-descendente pra fazer o Zach Smith?
    Eu quero só ver quem vai fazer o Major West. Se for afro-descendente ninguém poderá reclamar de mim. Pq terá sido por cotas mesmo.